domingo, 2 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês - Dia 02

Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?
(Fale um pouco sobre eles)


Reunião de Família - Lya Luft: Nossa esse livro me deixou triste, achei-o muito depressivo, não gostei de tê-lo lido, conta a história de uma família que não tem amor entre si, que não soube se unir para enfrentar a vida, e quando se reunem é somente para piorar as coisas, claro que muitos devem ter achado que após todas as revelações agora eles se entenderão já que não há mais segredos, mas a maneira como eles cresceram é inacreditável, não sei se é porque fui criada no meio de muito amor, mesmo sabendo que há muitas famílias assim no mundo, acredito que para mudarmos nosso destino e nossa vida, temos que agir por nós mesmos. Eu não recomendo essa leitura. Mas darei uma nova chance para a autora, se alguém conhecer algum título dela que vá me agradar por favor me indique.





O Céu Está em Todo Lugar: Nossa, minha nossa...rsrs...esse livro já me ganhou só pela capa e design...estou doida para le-lo. Porém tenho de ler os dois livro que citei ontem antes de comerçar. Esse livro conta sobre Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela.
Me parece um daqueles romances que irei devorar...então aguardem que assim que eu puder, trarei a resenha para vocês.

To adorando o meme....\o/....Beijokas Elis!!!!!!!!!!

6 comentários :

  1. Olá,
    Obrigada pelo seu comentário.

    Vou esperar pela resenha...
    =D
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido muitos comentários favoráveis de O Céu está em todo lugar... já está na minha lista \o/.

    ResponderExcluir
  3. O livro O Céu está em todo lugar está dando mesmo o que falar! Mas essa capa já é maravilhosa! Eu estou louca para ler, mas vai demorar um pouquinho =( Não posso comprar livros por causa do desafio lá no log.

    Obrigada pela visita no Et Art Literature!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisandra!
    Sua postagem me atentou para o fato de que ainda não li nada da Lya Luft. Apesar de depressivo, como você falou, me parece ser um bom livro. Depois vou procurá-lo.
    Em relação ao livro "O céu está em todo lugar", comigo aconteceu o mesmo rs Eu mal li a sinopse e já quis comprar. Muto lindo! Claro, depois acabei lendo a sinopse e acabei comprando logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu li sua resenha do livro Reunião de Família, realmente parece ser bem, hmm, desanimante, sei lá, triste. Não sei qual é o contexto principal da história, mas isso de transtornos em uma família é complicado de lidar...

    Aiii eu queria O Céu Está em Todo Lugar, tanta gente já me falou sobre ele (inclusive vc), sobre a capa com textura diferente, a fonte azul, eu queroo!
    E depois de Anna e o Beijo Francês acho que comecei a gostar de romances =D (é, não sou tão fã). Já que não tenho o livro vou querer ler sua resenha =D

    ResponderExcluir
  6. O Céu Esta EM Todo Lugar também me pegou pela capa. Pena que o outro livro seja tão triste. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!