segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Anestesista do Mal... - André Victtor

Conto retirado do blog do autor com a permissão do mesmo, fonte: ( http://historiasdoandrevicttor.blogspot.com/2011/09/o-anestesista-do-mal.html )

Algumas pessoas acreditam, outras acham que é apenas uma lenda, mas certamente existe um fundo de verdade em tudo isso. Para compreendermos a sua origem, será necessário mergulhar profundamente no passado, voltar para as Eras distantes, tão distantes ao ponto de chegarmos bem próximo do Jardim do Éden...

Caim, segundo a Bíblia, teria sido um dos primeiros homens nascidos de uma gravidez normal aqui na terra, ou seja, resultado das relações sexuais entre Adão e Eva. (Gênesis 4:1).
Diz ainda a Bíblia que Caim, após ser possuído pelo ciúme, resolveu armar uma emboscada para assassinar seu irmão Abel, sendo esse o primeiro homicídio da história da humanidade.
Depois que Caim matou Abel, ele partiu para a terra da fuga, conhecida por Nod ou Node, localizada ao leste do Éden, para onde levou a sua esposa, cujo nome não está mencionado na Bíblia.

Lá eles tiveram um filho, chamado Enoque. Caim começou a construir uma nova cidade e deu-lhe o nome do seu filho: a cidade de Enoque. O tempo passou, os descendentes de Caim foram homens que se distinguiram pelo desenvolvimento da pecuária, pelo domínio da música nos seus instrumentos musicais, pela arte da forja do cobre e do ferro, além de outros que ficaram conhecidos por praticarem a poligamia e a violência. (Gênesis 4:17-24).

A descendência de Caim terminou com a vinda do Dilúvio. Vale ainda lembrar que, para muitos, a concepção de Caim ainda é um grande enigma: Caim pode ter sido o resultado de um possível relacionamento sexual de Eva com a serpente, o demônio. Conforme consta no Livro dos Jubileus, no sétimo ano da sétima semana do décimo nono jubileu, Caim teria morrido quando a sua casa desabou sobre ele, matando-o por uma mesma pedra, tal qual havia assassinado o seu irmão Abel. Mas essa hipótese do referido texto apócrifo, para muitos é duvidosa.

Muito se especula sobre qual seria a marca de Caim, ou melhor, qual seria a sua assinatura pós-morte. O que encontramos em diversos textos é que essa marca tratar-se-ia de um fenômeno chamado Vampirismo. Caim talvez seja o primeiro vampiro na terra, carregando assim, um fardo perpétuo, um preço que ele terá que pagar por ter retirado a vida de seu irmão Abel. Na verdade, uma maldição eterna.

Agora que você conheceu o princípio e os fundamentos desta maldição, então irá tomar conhecimento de um caso real, onde ele me autorizou a contar isso, porém jamais revelar a sua verdadeira identidade.

Prefiro ainda que ninguém acredite nisso, que pensem que é apenas um conto literário. Porque somente assim, ele nunca irá me incomodar e continuará vivendo por séculos e séculos, atuando em várias profissões e se infiltrando até mesmo nas batas da Santa Igreja.
Luciel nasceu de sete meses, num hospital da rede pública localizado em um dos bairros da cidade de Belo Horizonte - MG, aqui no Brasil.

Infelizmente por ele ser prematuro e ficar internado por alguns meses, foi mais um dos recém-nascidos raptados naquele ano, nos diversos hospitais espalhados pelo país afora.
Luciel foi criado por um casal de médicos que mantinham um Laboratório de Análises Clínicas, trabalhando o tempo todo com fluídos humanos, praticamente exames de Sangue e Urina.
Foi condicionado desde pequeno a tomar pequenas doses de sangue misturadas ao leite, que com o passar do tempo, foi adquirindo resistência, necessidade e gosto pelos seus componentes vitais.
O garoto crescia fortemente igual aos demais de sua idade, enquanto era bem alimentado pelos seus pais. Mas quando faltava esse alimento, Luciel ficava desnutrido e muito descontrolado psicologicamente.

A orientação passada pelos seus pais em relação ao seu comportamento perante os outros, foi muito bem difundida durante todos os anos até que na sua idade pré-adulta, Luciel ficou órfão de Pai e Mãe, conseguindo terminar por sorte, a sua tão sonhada faculdade de medicina.
O casal de médicos foi assassinado por autores desconhecidos e os seus corpos foram encontrados carbonizados junto com uma espécie de lança de prata, cravada em seus tórax, misturados aos restos de escombros que sobraram daquele antigo laboratório totalmente incendiado.
O Dr. Luciel então precisou se virar sozinho, conseguiu trabalhar em vários hospitais da região de Belo Horizonte, sendo um ótimo Anestesista, que percorria várias estradas durante as madrugadas quando era chamado para as emergências ou ainda para cumprir os seus contratos de plantões de fim de semana em algumas unidades de saúde.

Mas em sua casa, algo ele sempre mantinha em sua geladeira. Eram várias bolsas de sangue e plasmas que ele estocava sob a temperatura ideal de 24ºc.
Aquilo era o seu alimento básico. Se por ventura faltasse, alguém teria que serví-lo, mesmo que fosse com a sua própria vida. Mas um acidente grave aconteceu nas redondezas e numa cirurgia de emergência, o Dr. Luciel foi chamado durante a madrugada.

E naquela semana a sua geladeira estava completamente vazia. Os hospitais em que ele trabalhava estavam sendo todos investigados pelo desfalque das bolsas de sangue.
O Dr. Luciel então chega naquele hospital super irritado. Colocou suas vestimentas e entrou no Centro-Cirúrgico. Toda a equipe médica estranhou o seu comportamento.
Ele começou a sedar aquele paciente na mesa cirúrgica, porém sua respiração foi ficando ofegante. Ninguém ousou em perguntar nada ao doutor. Simplesmente o respeitaram, pois aquela cirurgia era mais importante que tudo naquele momento.
Ao fazerem uma incisão, uma artéria foi cortada indevidamente e ao ver aquele sangue esguichando, o Dr. Luciel não conseguiu se controlar.

Suas presas apontaram imediatamente. Sua força mental conseguiu apagar todas as luzes daquele hospital. As portas magnéticas, os telefones e os elevadores também deixaram de funcionar. Uma pane geral aconteceu no sistema de alimentação, ocasionando um grave defeito na inicialização do gerador. Ali ninguém mais entrava e ninguém mais saía. Estavam todos incomunicáveis.
Dez minutos depois, tudo foi voltando ao normal e ninguém se lembrava de nada. O tempo praticamente parou ali dentro. O Dr. Luciel conseguiu controlar todas aquelas mentes humanas. O paciente havia falecido naquela cirurgia.

Naquele hospital pequeno, era o Dr. Luciel quem preenchia os atestados de óbitos e que naquele caso, ele descreveu o seguinte:
- Paciente vítima de acidente automobilístico.- Apresentou politraumatismos e não resistiu a cirugia.- Data e horas do óbito: 07/07/2007 às 03h37m.

E chegando em sua residência muito satisfeito, ele abriu sua maleta e dela retirou vários recipientes cheios de sangue fresco. E na geladeira ele os guardou novamente.
Foi dormir logo em seguida.

Mas naquela noite, um assaltante entrou em sua residência.
Após roubar os seus pertences que estavam em cima da mesa, não se conteve e entrou no quarto daquela casa, para tentar localizar o médico e talvez até mesmo lhe roubar a vida.

Mas ao entrar naquele quarto, ninguém estava lá. O assaltante então revirou todas as gavetas naquele guarda-roupas e ao aproximar-se da cama do Dr. Luciel, foi surpreendido por uma picada aferida em sua perna esquerda.

Ao olhar para o chão, o assaltante presenciou uma enorme serpente rajada, que imediatamente enrolou sobre o seu corpo chegando até o seu pescoço e lhe sugando completamente todo o seu sangue.

Luciel para caçar suas vítimas, conseguia até mesmo se transformar na sua forma mais original: A Serpente do Éden, ou melhor, no demônio rastejante que brindava a morte.
Ele desde pequeno foi alimentado com resíduos do verdadeiro sangue de Caím.

Suas vítimas não sentiam dor alguma, sabe por quê ?
Porque ele era um ótimo especialista em causar letargias. Ele era o Anestesista do Mal.
Talvez o símbolo da Medicina tenha alguma relação com tudo isso, mas prefiro mesmo não entrar nesses detalhes...

( texto aguardando revisão ortográfica )



O Mestre dos Contos Fantásticos

André, obrigado por me permitir postar mais esse conto por aqui...Beijokas Elis!!!

5 comentários :

  1. ai vem o dia das bruxas (:

    MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. André Victtor é um excelente escritor!!!!!!!!!
    Adoroooooo ler o que ele escreve...que honra poder publicar no blog, não é Elis!!
    Parabéns! Beijinhos para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, André! Fiquei na pontinha da cadeira lendo!
    Muito bom! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ VICTOR!
    SEM PALAVRAS ADOREI SEU BLOGER AMEI SUA HISTÓRIA NOSSA QUERO MAIS BISSSSSSSSSSSSSSS
    DE CORAÇÃO PARABÉNS MESMO
    VOSSSA AUTA
    ADRIANA MATHEUS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, André, aterrorizante o seu conto e muito bem feito. Realmente bom! Adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!