quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Julieta Imortal - Stacey Jay

Sei que vocês devem estar lendo muitas resenhas por ai desse livro, mas cada uma tem a sua particularidade. Então primeiramente quero agradecer a editora Novo Conceito, pela maravilhosa oportunidade de ler esse lançamento...\o/...e agora vamos a resenha:


Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Esqueçam tudo que leram sobre Romeu e Julieta, pois aqui descobrimos outros caminhos para a história desse clássico.

"O medo pode levar à obediência, mas não pode transformar um coração."(pag.115)

Julieta e Romeu não morreram, eles somente viraram almas que ocupam por um tempo determinado os corpos de pessoas, escolhidas para que possam cumprir a sua missão, e quando cumprida a alma verdadeira retorna ao corpo. Julieta buscas as almas gêmeas para uni-las e Romeu as persegue para separá-las e levá-las para as trevas. Um está do lado da luz e outro do lado das trevas. Agora Julieta é Ariel, e Romeu é Dylan...e a missão deles é unir Gema amiga de Ariel a sua alma gêmea, porém parece que alma gêmea de sua amiga tem uma grande queda por outra pessoa...E fica a pergunta: - Quem vai conseguir cumprir sua missão dessa vez? E será que Ben, realmente é a alma gêmea de Gema?

No entanto, aviso, nem tudo é o que parece, dessa vez as coisas estão diferentes, os caminhos que eles cruzaram mostram a verdade que eles esqueceram ou não viram no dia em que tudo começou.

"Por um momento, a tristeza e a dor em seus olhos passam a ser a minha dor, e quero aliviá-la desesperadamente. Quero me aproximar, abraça-lo, sussurrar no calor de seu pescoço que tudo ficará bem, que farei tudo para que isso aconteça." (pag. 30)

"Ele para e me olha com aqueles profundos olhos castanhos que enxergam muito mais do que deveriam." (pag.60)

"E então quero morrer um dia antes de você, para que nunca tenha de viver sem você."(pag.167)

Essa não é uma história comum, aqui vemos que o amor pode ser maior e te levar a situações que não deveria seguir, mas que podemos corrigir antes tarde do que jamais.

Eu me encantei com a história e a maneira com que foi criada, a autora nos prende em suas situações, apesar de ter algumas partes com pouco desenvolvimento. E claro torcemos muitos pelos mocinhos. Depois de chegar ao final só posso dizer que gostaria de descobrir como será a vida de Romeu com tudo que aconteceu e com as decisões que tomou.

Esse livro é imperdível aos fãs do sobrenatural e de romances YA.

Recomendo!!!



Beijokas Elis!!!!

7 comentários :

  1. Fiquei meio confusa hehe Mas isso só ajudou a ter mais vontade de ler!!

    Beijooo Thé *-*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio confusa hehe Mas isso só ajudou a ter mais vontade de ler!! ²
    ehehehhe

    Me parece bem legal ainda mais por eu gostar o real significado por trás de um conto ou uma fábula! heheheheh

    Quando eu ganhar de vc Elis, irei ler =)
    Bjim Flor ;*
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. OMG!!
    agora vc grifou trevas oO"
    eu tenho meduh!!
    não sei se vou querer ler,
    mesmo se ganhar o livro de você flor =p
    hehehehe
    tá irei ler sim, mas só quando ler os outros que estão na minha estante no skoob.

    ResponderExcluir
  4. Elis!
    Bem definida sua resenha, o livro é isso aí.
    Fiquei curiosa também em saber qual o destino final de Romeu, mas pelo que entendi... ele também foi redimido... (calar-me-eipara não cometer spoileer,,,kkkk).
    Precisa sua resenha, parabéns!
    cheirinhos
    rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. won adorei a resenha Elis :3 , já li resenhas ótimas sobre esse livro e tô muuuuuuuuito curiosa para ler ele :3 rsrs'.
    Fiquei apaixonada pelos quotes que você separou *-* , já estou até vendo as minhas lágrimas ao terminar o livro~~~~ Isso é normal com romances para mim, eu sempre choro T_T .

    Bjim ,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Vim comentar sua resenha finalmente mas vc me perdoa ne...a facul ta me matando...olha eu gostei da resenha entendi apesar de já ter lido o livro...agora sobre a vida de Romeu depois fiquei em duvida de duas coisas se a vida que ele escolheu seria uma nova história ou se seria tipo uma volta para o inicio da mesma história rsrs...loucura total..eheh...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elis!

    Eu comecei a ler esse livro agora e achei as primeiras páginas meio confusas, espero que melhore, mas se você gostou tenho esperanças!

    beijoO

    Livros, Bobagens e Guloseimas!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!