terça-feira, 26 de abril de 2011

#Meme Literário - A Leitora (Parte 4)

Meme literário hospedado no blog A Leitora se desejarem participar ou ler as respostas das outras participantes, cliquem na imagem do meme.


O tema desta vez é sobre capa de livro.

#4 - Personagens

1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Com a Sofia de O Mundo de Sofia, tenho muitas dúvidas e estou sempre procurando conhecimento.

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Morgana da série As Brumas de Avalon.

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Sou uma romantica, por isso sempre prefiro os bonzinhos....kkkk

Beijokas elis!!!!!!

5 comentários :

  1. Meu presonagem preferido é o detetive Elvis Cole....mas respondo melhor quando postar este meme lá no blog, rs. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu personagem predileto, como inclusive já ressaltei no post correspondente da blogagem coletiva promovida pelo Livros e afins, é o Raskólnikov, de Crime e Castigo, aliás meu romance dostoievskiano predileto. Essa parte do meme já tá pega também, claro. E tomei a liberdade de te colocar como blog amigo lá no meu blogroll, que estou reorganizando agora, pode ser? Abração!

    ResponderExcluir
  3. OI querida!
    Eu não li o Mundo de Sofia... e tenho que confessaar, eu gosto de vilões! kkkkkkk

    Adorei seu meme!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi passei aqui pra avisar que tem selinho pra vc em meu blog.
    http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/04/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Aiii.... os bonzinhhos me irritam, eu gostos dos maus com capacidade de redencao!!!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!