terça-feira, 5 de abril de 2011

Meme - Abril/2011

Peguei esse meme do blog S2 Ler se desejarem saber as respostas da Mari clique no nome do blog. E se quiserem visitar o blog de onde se originou o selo cliquem na imagem.



1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Nem acredito que vou dizer..rsrs...mas prefiro 100 anos gorda e lucida para poder ler todos os livros que desejo.


2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um abraço, pois para mim significa mais que mil palavras.


3- Ser feliz ou fazer alguém feliz.
Felicidade são momentos da vida, então sendo feliz, posso tentar fazer os outros felizes.

4- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Invisibilidade....nossa eu ia poder participar dos lançamentos, ler livros de graça, viajar de graça, observar, sem ninguém para me encomodar...kkkkk

5- O amor suporta tudo?
Não, afinal até esse um dia termina.


6- O que você costuma fazer quando está para baixo?
Gastar $...kkkk...isso sempre me alegra.


7- Se defina em 3 palavras.
Anciosa, esquecida e tagarela.

8- Algum lugar do passado?
Meus 16 anos.


9- Qual o pecado que te seduz?
Bem entre todos creio que seja a gula...rsrs..quem já não sofreu desse pecado.

10- Indicar outros blogs.

A todos que desejarem levar para responder, divirtam-se e me avisem para eu ler depois.

Até a próxima...beijokas elis!!!!!!!

4 comentários :

  1. Hahahaha, Lis, AMEI a resposta 6, rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que não foi eu quem respondeu este meme? kkkk
    Eu diria tudo isso, principalmente: Anciosa, esquecida e tagarela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estou levando pra mim, Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, postei hoje o meme: http://fabricadosconvites.blogspot.com/2011/04/meme.html
    Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!