segunda-feira, 4 de abril de 2011

#Meme Literário - A Leitora (Parte 3)

Meme literário hospedado no blog A Leitora se desejarem participar ou ler as respostas das outras participantes, cliquem na imagem do meme.


O tema desta vez é sobre capa de livro.

#3 – Capa de Livro

1) Você compra o livro pela capa?

As vezes compro sim pela capa, afinal gosto de me surpreender descobrindo se o livro é bom ou não. Eu acredito que para descobrir somente lendo.

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?

Tanto faz para mim, o importante é o designe da capa.

3) Que capa de livro você acha perfeita?

São tantas....rsrsrs...mas vou colocar uma aqui hoje:Bem é isso....beijokas até a próxima parte!!!!!!Elis!!!!!!!!!

4 comentários :

  1. Elis,

    Eu também compro livros pela capa: sei que é arriscado, mas às vezes acontece. Essa edição de As Crônicas de Nárnia é linda, é a que eu tenho aqui, Aslam esta muito imponente nela.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Haa essa capa é linda mesmo, ainda vou fazer esse meme! XD

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse meme. xD
    Eu com certeza compro livros pela capa. Ela é uma das primeiras coisas que me chamam a atenção.
    Também acho linda essa capa das Crônicas de Nárnia.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Comprar livros pela capa?! Jamais! Por mais que seja bonita, o material tem que ter conteúdo, rs.

    Mas falando em capas com belos designs e/ou ilustrações, adoro minhas edições do Marquês de Sade da Iluminuras, e meus livros da 34, geralmente obras de Dostoiévski e de outros autores russos, também pelas capas. A Companhia das Letras também anda investindo muito em designs e elaborações de primeira, como exemplificam duas edições do Saramago que tenho, as de Ensaio Sobre a Cegueira e de Caim, com capas táteis. Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!