quarta-feira, 16 de março de 2011

Um Sonho Possível


Sinopse:
Protagonizado por Sandra Bullock, que viverá Leigh Anne, uma mãe de uma família rica que acaba adotando o jovem negro sem-teto Michael Oher e passa a educá-lo e cuidar de suas necessidades, ajudando-o e o encorajando na carreira esportiva de futebol americano.

Titulo Original: The Blind Side
Duração: 128 minutos
Direção: John Lee Hancock, Michael Lewis

Minha Opinião:
Assisti esse filme pensando, será que peguei mais um abacaxi, porém quando Sandra Bullock inicia relantando sobre as posições de alguns jogadores do futebol americano, logo pensei, é nesse tom que gosto das introduções dos filmes e ali mudei meu pensamento para, mesmo que não seja um dos melhores começou bem.
Ver o avanço da vida de Michael Oher é emocionante. Notar a bondade e a lealdade que ele doa, nos dá uma nova visão do mundo, afinal, porque as vezes julgamos as pessoas só pela aparencia, ou não acreditamos que algo não pode dar certo, se para um sonho se realizar basta acreditar.
E ver como algumas pessoas são verdadeiros anjos, nós dá a certeza de que o mundo ainda tem salvação. Pois jamais saberemos quando vamos precisar de alguém, e só vivendo que descobrimos, que uma ação diferente pode mudar vidas.
A relação que se cria dentro da família após a entrada de Michael nos faz pensar que as vezes deixamos de ver o quanto de atenção estamos deixando de dar aos membros que compõe a nossa.

Para mim é um filme para ver, rever sempre!!!! Uma história baseada em fatos reais!!!

Recomendo...Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!!!

3 comentários :

  1. Eu amei esse filme... chorei em muitas partes e enquanto os créditos passavam jurei que seria uma pessoa melhor. Realmente é um filme para se ter na estante.

    ResponderExcluir
  2. Elis,

    Sabe, Sandra Bullock é uma das minhas atrizes favoritas, mas ainda não assisti a este filme, apesar de, por tudo o que já li sobre ele, e também pelo seu post, me parecer um excelente filme.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é demais, sensivel e com uma lição de vida maravilhosa, impossivel não se emocionar!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!