quarta-feira, 16 de março de 2011

Selo Dardos!!!

Hoje venho agradecer de coração a indicação da Fernanda Cristina do Blog Na trilha dos Livros, ao Selo Dardos!!!

Que tem o seguinte significado:
"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".
(E dessa vez não linkei a imagem ao blog originário do selo, porque não consegui descobrir o endereço ou autor da mesma, se alguém souber me informe.)

Os ganhadores do selo devem:

  1. Exibir a imagem do selo no seu blog;
  2. Linkar o blog que o indicou;
  3. Escolher outros blogs para receber o selo;
  4. Avisar aos escolhidos.
O prêmio vai para:
Uma Leitora - Paola
A Escrivaninha do Psicótico - Jorge
Ponto Livro - Luciano

Beijokas elis!!!!!!!!!

4 comentários :

  1. Elis,

    Muito obrigado!! Fico extremamente feliz pela indicação, principalmente vindo de você, cujo blog conheço faz pouco mas já admiro tanto. Vou levando com carinho.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, brigadão por "lembrança" tão massa! Será que eu mereço mesmo esse reconhecimento todo, hehe? Bem, pelo menos faço o que posso através da escolha cuidadosa das palavras que tenho ao meu dispor, a fim de escrever posts bem articulados, apesar de às vezes prolixos, aos meus (parcos) leitores, dentre os quais você, que já considero uma das minhas prediletas. Brigadão mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amore, e não se preocupa que não fiquei chateada que não sou um dos 5 blogs escolhidos, obrigada pela indicação, amei o selo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!