domingo, 21 de novembro de 2010

# O meme Literário de Um Mes / Dia 21 - um livro guilty pleasure

Não há como não ser livros de aventura, mas creio que no momento os únicos que sempre tenho uma vontade louca de ler são os Harry Potter, mesmo que ainda não tenha lido todos, eu sempre tenho vontade de reler os já lidos, vai entender né?...De repente eles sejam viciantes...rsrs....afinal é quase impossível resistir a HP. Foi umas das coleções que mais penei pra ter...primeiro consegui em trocas os dois primeiros, depois comprei o terceiro, consegui em trocas o quarto, sexto e o sétimo e comprei o quinto. E valeu a pena!!!


Recomento sempre, durante o ano todo!!!!!!!

Beijokas elis!!!!

2 comentários :

  1. Eu sirvo de chacota pra muitos "adultos": Lendo ISSO de novo ?
    Pois é, né ? Respondo na lata -Leio de tudo, principalmente quando é bem escrito. E vc, está lendo o que agora ???
    Tem gente que não lê nada e ainda quer bancar!
    Bjão, querida! E VIVA HARRY !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!