domingo, 21 de novembro de 2010

# O meme Literário de Um Mes / Dia 20 - um final de livro surpreendente

Bem tenho de admitir que mesmo tendo o livro a quase 8 anos eu me enrolei demais pare le-lo, porque quando chegava numa certa altura ele falava muito sobre o mesmo assunto que seria aristóteles, porém entrei num desafio um ano atras e resolvi que o leria até o final não importando o quanto demorasse, era um grupo da internet que estava lendo o livro, e cada pessoa tinha de ler um capitulo por dia pra comentar. E admito que quando passei da parte que eu empacava, descobri o quanto ele é incrivel, e o final então é fantástico, somente Jostein Gaarden em O Mundo de Sofia, para me surpreender. A resenha dele está aqui: http://www.skoob.com.br/estante/livro/51204

Recomendoooo!!!!!!!

Beijokas elis!!!!!!!

Um comentário :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!