sábado, 19 de dezembro de 2009

Miséria e Grandeza do Amor de Benedita - João Ubaldo Ribeiro

kakaka...nas primeiras páginas que havia lido do livro, já estava iniciando a resenha em minha mente..."o livro é totalmente maxista e nem acredito que eu esteja lendo isso"...kakaka...cntinuei a leitura e comecei a me surpeender com o mesmo que relatou, com uma mulher pode ser inteligente e discreta.
O livro mostra que os homens se acham mais inteligentes e machos por terem mais de uma mulher e todos saberem. E também apresenta uma mulher que parece ser a mais bondosa,amorosa e fiel entre todas, porem as pessoas podem se enganar, pois a mulher é sábia quando deseja fazer algo e não quer que ninguém descubra.
Não concordo com as ideias do livro, porque pra mim sinceridade e fidelidade é extremamente necessário.

Mas o autor soube nos prender a história fazendo-nos dar boas risadas alem de causar alguns espantos com os acontecimentos.

Uma leitura leve e rápida que eu garanto que vai te surpreender.

Recomendo.....nota 10!!!

Bjus Elis!!!!!!

2 comentários :

  1. Oiii Elis,
    Passando para te desejar um Feliz Natal para você e toda sua família e um 2010 com muito amor, saúde, paz, sucesso e muitaa alegria. beijo

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar um Feliz Natal para você e toda sua família e um 2010 com muito amor, saúde, paz, sucesso e muita alegria...
    XD
    BJbj

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!