segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais um Ano se passou!!!!!!!!!!!!!!

Meus amigos e minhas amigas.....kakaka...parece o lula falando....kakaka....bem venho aqui para agradecer a todas as visitas e comentários que recebi ao longo do ano de 2009.

Não tive muito tempo para visitar todos os blogs e falar, mas visite alguns e não deixei comentário, visitei outros e comentei.

Quero que saibam que foi e é maravilhoso ter a amizade de cada um de vocês......pois a amizade é feito de carinho, gestos e palavras.

Agradeço hoje e sempre cada palavra e amizade que conquistei ao longo da minha vida, porem esse ano foi especial, pois conheci muitas pessoas no mundo virtual, pessoas que as vezes nos parecem muito reais, pois nos tocam com suas palavras como se estivessem falando cara a cara com você.

Esse ano, também foi de despedida a um grande amigo de trabalho, que partiu dessa para uma melhor. De uma maravilhosa amiga que fiz por correpondência, e que me ensinou muito atraves de suas palavras.

Foi o ano do meu casamento, da mudança de casa, da mudança de vida.

Um Ano com muitos acontecimentos, os bons e os ruins, ainda bem que tive muitos bons.

Agradeço de coração a honra que é ter cada um de vocês em minha vida, e aos que já se foram em meu coração e minha memória que sei que estaremos mais próximos em 2010!!!!!!

Sorriam e apareçam......que quando menos esperarem estarei batendo numa porta ou num comentário de blog pra demonstrar o quanto adoro todos e cada um de uma maneira!!!

BEIJOS, FELICIDADES E SAÚDE NESSE NOVO ANO QUE VAI NASCER!!!!!!!!!!!ELIS!!!!!!!!!!

4 comentários :

  1. Elisandra
    Tambem vou fazer meu balanco do ano que esta' indo embora!!! Feliz Ano Novo!!!!! com muitas visitas e comenta'rios!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    2009 foi um ano muito bom, mas 2010 será ainda melhor!!!
    Feliz Ano Novo para vc com muitas leituras e post interessantes no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tem uma brincadeira no meu blog. Gostaria que você participasse. Não é selinho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,Elisandra!Achei seu blog e adorei!Já sou seguidora!!Temos algumas coisas em comum:somos gaúchas e adoramos ler!Estou voltando a postar no meu blog e se puder me visita!Irei adorar!Um Feliz Ano Novo pra você!Beijos!
    redescobrindoavida-dy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!