quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Veronika Decide Morrer - Paulo Coelho



O que dizer de um livro que te faz querer viver ainda mais e com muita intensidade, fazendo de cada dia um milagre. Eu já havia lido esse livro quando tinha uns 15 anos e lembro de só ler por ler, acho que eu não entendia o que era a vida naquele tempo.

Quem sabe se eu tivesse prestado mais a atenção nele não teria cometido a loucura que cometi na época.

Ler um livro e pensar que você viveu algo parecido é bom, mas le-lo e saber que você realmente viveu um pouco dele nos deixa realistas diante do fato que cometemos.

O ser humano as vezes não escuta os sábios e acabam aprendendo da pior maneira -na hora em que perdem o que realmente importa- possívelmente as pessoas só darão valor a vida e a diferença quando elas não mais existirem.


Saibam que ser louco e diferente é que é realmente normal.

Doença é querer viver na mesmisse e deixar que a vida passe.


Pra mim o autor foi muito bem no desenvolvimento de sua história, afinal ele prende completamente e eu acabei lendo em dois dias.


Recomendadíssimo......Nota 10!!

Bjus Elis!!!


P.S: Ler Paulo Coelho abrange nossa visão de vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!