segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uma Só Vez na Vida - Danielle Steel

É um romance emocionante onde a personagem passa por muitas situações: como sofrimentos, felicidades,coisas horríveis, mas também por oportunidades amorosas e sensacionais. Uma pessoa que encontra o amor uma só vez na vida é abençoada, agora uma pessoa como a personagem desse livro é iluminada. O livro é tão incrivel que me fez chorar, rir, sonhar e lutar pela vida da Daphne do inicio ao fim. Me mostrou que é bom jogar limpo com as pessoas, dizendo a verdade, pois a verdade pode salvar sua vida. Foi maravilhoso viver essa estória, e a viveria na realidade se fosse possível, porém o sofrimento foi demais, então fico feliz pelo personagem e pela vida que tenho. Vale a pena ler e reler. A autora foi profunda em suas palavras e descrições, soube transmitir a estória como se cada pessoa que lesse, estivesse vivendo a vida da personagem Daphne. Minha nota é 10.

4 comentários :

  1. Ola estou só batendo o ponto!!!
    Vim conhecer o seu cantinho, e estou adorando o que vejo; serei presença constante aqui.
    O meu mundo quadrado é um lugar feito por devoção ao poeta, e a poesia, pois amar o poeta é entra em seu mundo te convido a vim conhecer o meu...
    Um abraço e fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu interessante este livro.

    Eu amei seu blog, vou seguí-lo.

    Parabéns pelo seu livro, ele esta ficando maravilhosoooo...bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Oiii comecei a ler esse livro ontem eu amo os livros de Danielle Stell...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!