domingo, 1 de fevereiro de 2009

Novo Selo


As meninas dohttp://universofemininoeseusencantos.blogspot.com/ me presentearam com mais um selinho e é pra repassar para mais 10 blogs então aqui vai os blogs e as regras do blog Olha que maneiro são as seguintes!
As regras para repassar os selos são as seguintes:
Já teve curiosidade de ver sua caricatura?
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Os blogs Indicados são:
Espero que tenham gostado, pois foi dificil escolher entre tantos.....porém saibam que adoro todos os bolgs que visito....bjus Elis

4 comentários :

  1. Agradecemos o selo ao Duelo! Não temos o costume de participar destes selos, por ser um blog literário, onde soh postamos os textos competidores mesmo... Mas ficamos fleizes em saber que você gosta de passar por lá vez ou outra =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis!
    Obrigada, querida! Lembranças assim tornam o meu dia mais feliz, com certeza. Agradeço em nome dos: Um livro no chá das cinco, Mixcelânia e Incubadora Literária.


    Beijos no seu coração :D

    ResponderExcluir
  3. Elisandra, adorei o selo. O seu blog também é muito maneiro. Obrigada pelo carinho.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Elisandra!

    Eu nem mereço o selo!!! Tem criatura mais desnaturada do que eu? Demorei pra agradecer, mas ainda foi em 2009... Ainda bem que vc me fez essa enorme demonstração de carinho em fevereiro, só estamos em julho, quase agosto. Tô pra ver criatura mais devagar do que eu, credo!

    OBRIGADA MESMO!!! DE VERDADE!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!