sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A Casa - André Vianco

Adicione no Skoob

Título: A Casa
Autor/a: André Vianco
Editora: Novo Século
Páginas: 232

Sinopse: "A Casa" é uma viagem ao fundo do coração humano. Impossível o leitor não se emocionar com o drama vivido pelos atormentados protagonistas da obra. Impossível não desejar estar lá, conhecer a casa, atravessar a porta. Uma casa que limpa o coração de qualquer pessoa!

O melhor livro de André Vianco, autor de "Os Sete", "Sétimo", "O Senhor da Chuva", "Sementes no Gelo" e "Bento". INSPIRADOR.

"A Casa" é o tipo de livro que você não consegue parar de ler. SENSÍVEL.

Suspense e emoção na medida certa, você vai devorar numa tacada só. Vai chorar. Vai sorrir. Vai amar. MÁGICO!

Se você tivesse a chance de reencontrar quem já se foi, você cruzaria essa porta?

**********************

Comecei a ler esse livro, pois o coloquei no "Desafio 2017 - 24 livros da minha estante" e também porque a #Carnatona estava aí e eu precisava de um livro mais fino. 

Meu irmão mais velho, já leu e disse que havia gostado, mas não sei se ele é uma referência, porque ele gosta de tudo que o autor escreve...(risos)..sim, ele é praticamente um fã de Vianco.

Agora falando sobre o que eu li, posso dizer que é um livro bom, ele te deixa curioso e quando vê está nas últimas páginas. Muitas pessoas queriam ter a chance que esses quatro personagens tiveram, já eu espero jamais precisar, querer ou pensar em ter uma chance assim. Afinal se você precisa dela, é porque fez algo de que se arrepende amargamente e seu espírito não está em paz.

Porém com a conclusão da leitura, posso lhe dizer que tudo acontece porque tem de acontecer, se você acha que não está sendo bom ou acredita que está, mesmo sabendo que está fazendo coisas erradas, é nas suas mãos que encontrará a paz, comece a fazer as coisas do jeito certo e pense antes de magoar pessoas que são importantes na sua vida.

Sim, as vezes somos inconsequentes, mas nunca é tarde para pedirmos desculpas. Opa, as vezes pode ser tarde sim, então não perca tempo e concerte o que está errado. Seja humano e responsável. Uma leitura que nos faz pensar muito em como levamos nossa própria vida.

Cuide-se; Ame-se; Viva!

Beijos e boas leituras...


Um comentário :

  1. parece ser uma leitura reflexiva, fiquei curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!