quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Novidade: O Sol Também É Uma Estrela por Nicola Yoon

Olá Galera,

Ficaram sabendo da novidade, o lançamento de O Sol Também É Uma Estrela?

Então quem está por fora, chega aqui e confere:


* Selecionado em todas as listas de Melhores do Ano;
* Narrativa alternando pontos de vista, dos protagonistas; ela, jamaicana; ele, coreano-americano;
* A capa é literalmente uma obra de arte e a mesma artista da capa original foi contratada para a edição brasileira;
* O primeiro livro da autora, que será relançado em breve pela Editora Arqueiro, passou 35 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times.

São muitos pontos bons, então confere a produção da arte da capa:


ADQUIRA NOS LINKS

Agora adiciona no Skoob AQUI

Confere a sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

*************

Então ficou curioso(a), não perca a oportunidade e depois me conte o que achou, combinado?

Beijos!!! E boas leituras!!!

Um comentário :

  1. e tem como não se apaixonar por essa premissa?
    ja estou encantada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!