terça-feira, 20 de setembro de 2016

Apresentando: Rô Mierling

Olá Leitores,

Hoje venho apresentar uma autora nova no pedaço, bem eu não a conhecia. Rô Mierling é gaúcha, escritora, antologista, acadêmica correspondente na cadeira 42 da Academia Internacional de Letras, Artes e Ciências "A Palavras do Século 21." (fonte: autora)


Conta com três obras publicadas e várias antologias, há vocês apresento suas três obras que são:

Contos e Crônicas do Absurdo


Adicione no Skoob
Páginas: 180


Sinopse: A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores.

**********************

Íntimo e Pessoal


Adicione no Skoob
Páginas: 120

Sinopse: Um livro que sonda os mais profundos segredos do coração de uma mulher. Uma mulher que amou mais do que a vida e um homem que deixou seu desejo ultrapassar sua razão. Segredos íntimos, sentimentos profundos de amor, tesão, saudade, revolta e solidão. Histórias, declarações de amor, pedaços de saudade. O que se passa dentro do seu coração? Quem é você quando ninguém está olhando?

Íntimo e Pessoal de Rô Mierling - um livro secreto de amor e desejos.
******************

Quando as Luzes se Apagam


Adicione no Skoob
Páginas: 212

Sinopse: Lux Fero não tem medo do escuro e ele pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.

Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Anita, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas Ester era sua preferida e era ela seu grande desafio. Ele queria possuí-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.

Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós.

Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.

******************

E vai lançar pela DarkSide Books a obra Diário de Uma Escrava, dia 31 de outubro de 2016.



Agora que já conferiram as capas e sinopses, já sabem da mega novidade, que tal conhecer um pouquinho da escritora com as perguntas que fiz:

1.Seu desejo de escrever e dividir suas palavras com o mundo aconteceu de que maneira?

Comecei escrevendo e fazendo pesquisas cientificas, e fui vendo o mundo que me rodeava e resolvi começar a escrever sobre o que eu via e ouvia. Assim comecei.

2. Hoje o mundo virtual tem ajudado muitos os novos autores. Qual o impacto que teve para você com as suas obras?

MUITO. Aproxima meus escritos dos leitores, temos mais contato e isso é muito importante.

3. Como pessoa ativa e influente na sociedade, consegue fazer tudo que deseja? Entrando na DarkSide Books, qual o prospecto futuro?

Sim, faço tudo que desejo graças a Deus. A Dark será um novo horizonte na minha escrita, irei alcançar mais leitores e minha forma de ver o mundo poderá ser dividia com mais pessoas. 

4. Como lida com as críticas? Pois conheço alguns escritores que não conseguem aceitá-las.

Ninguém agrada a todos. Meus escritos são mórbidos e sombrios, logo recebo MUITAS criticas, mas quando são construtivas analiso-as, quando são depreciativas, ignoro. 

5. Com tantas obras publicadas, já pensou em mudar totalmente o tema? Afinal vemos autores que conseguem escrever do romance de banca, até o suspense mais envolvente.

Como ghost writer escrevi de tudo, mas para mim, com meu nome, não quero mudar de rumo, amo o que escrevo. 

6. Rapidinhas:

* Um filme:  SUSPEITOS com Hugh Jackman  -  1409 com John Cusack  e Tempestade do Seculo baseado em um livro de Stephen King.
* Um ator/atriz:  BRUCE WILLIS
* Uma paixão: MEUS LIVROS
* Um amor: MEU FILHO
* Uma frase: Não gostou? Foda-se. 
* Uma palavra: DEUS
* Não consegue viver sem: DEUS, LIVROS E AGUA
* Não suporta: HIPOCRISIA E PREPOTENCIA
* Uma obra que releria:  A Casa das Sombras, de Patricia Highsmith


Redes Sociais da Autora:


Página do Facebook: Rô Mierling
Twitter: @romierling2
Skoob: Rô Mierling

Rô a equipe do blog te deseja um estrondoso sucesso e que a vejamos cada vez mais por aqui!!!

Obrigada pelo carinho e pelo contato.

Um comentário :

  1. muito bom poder conhecer um pouco mais da autora!
    espero que seu novo livro seja um sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!