sexta-feira, 2 de setembro de 2016

#TAG dos Gatinhos!

Oi Galera,

Essa TAG eu recebi de indicação do blog Pausa Para Pitacos, e poxa faz tempo que não vou lá ver a Fabi, então cliquem no nome do blog e visitem ela, para não ficar feio...kkkkkk....então vamos as perguntinhas:


Regra: Quem for indicado na TAG deve mencionar o blog que o indicou colocando o link do mesmo e, em seguida, indicar mais cinco blogs para responderem à TAG também.

1- Indique um livro que te deu sono.


2- Qual foi a maior série de livros que você já leu ou tem vontade de ler?
Eu leio mais séries curtas de 4 livros ou trilogias, mas comecei Outlander e um dia gostaria de ler o restante dos livros, porque só finalizai o primeiro.



3- Qual foi o livro mais grosso que você já leu?


4- Um livro que é puro amor...



5- Um livro quente...


6- Um livro que mexeu com você por dentro (de maneira boa ou ruim...).

Esse livro foi uma montanha russa, tanto boa como ruim, todos deveriam ler, mas tem de ler até o final.


7- Seu livro mais caro...

E ainda não li, tenho de mudar isso, paguei bem caro e nem peguei pra conferir a leitura, uma vergonha.



E meus 5 escolhidos são:
Blogando Livros
Fábrica dos Convites
A Estranha Estante da Gi
Alegria de Viver e Amar o que é bom!
Felicidade em Livros

Gostaram da TAG? Que respostas dariam?

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!