sexta-feira, 22 de julho de 2016

Não Fale com Estranhos - Harlan Coben

*Parceria Editora Arqueiro*

Adicione no Skoob

Título: Não Fale com Estranhos
Autor/a: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Sinopse: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.

Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?

Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.


****************

Eu sou uma das leitoras que aprecia a escrita de Harlan Coben, mesmo que as vezes o escritor possa nos decepcionar um pouco, sabemos que sempre iremos achar os pontos bons. Gostei do mistério que circulou na trama, afinal um casal de estranhos que acaba desestruturando tantos personagens com a verdade, nos deixa com a pulga atrás da orelha. Afinal o que cada um sabe das pessoas com quem convivem?

Até onde cada um iria para ter o que deseja, seja atenção ou outro motivo, tudo acontece porque algo levou o individuo a buscar algo do qual necessitava. Fiquei apreensiva e  presa as cenas conforme eu ia descobrindo novos fatos. Queria que tudo se resolvesse rápido, mas claro Harlan Coben, aprecia as voltas que a vida pode dar.

Ele vai envolvendo os personagens e uma hora pensamos uma coisa e então caímos de cara, pois um novo fato surge. É isso que um leitor aprecia quando quer um mistério, quer ser envolvido de uma maneira que fique mais perdido que cego em tiroteio e que no fim pense, realmente tudo se encaixa, era óbvio. No entanto algumas pontas ficaram soltas, como outros leitores disseram, seria legal ter alguns esclarecimentos dos motivos que levaram tal personagem a realizar tal ato.

Porém para quem não é muito exigente e quer somente curtir uma boa leitura, é a pedida certa. Não vou falar muito mais, para não entregar nada da história, afinal o incrível é vivê-la na mente e se surpreender sozinho. Para os fãs, digo: - Não deixem de ler.


Participe da promoção preenchendo o formulário abaixo: 
(Dúvidas consulte AQUI)
Você ganha entrada, comentando no blog Fábrica dos Convites, também.

a Rafflecopter giveaway

Agora é com vocês! Não esqueçam, quanto mais comentarem nos blogs, 
maiores serão as chances de sorteio!

Um comentário :

  1. Que história instigante!! Corinne parece esconder muitas coisas!! Mas quem será este estranho? Gosto deste mistério e suspense todo que o livro parece conter!! Fiquei com muita vontade de conhecer esta história!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!