quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Infinity Drake: Os filhos da Scarlatti - John Mcnally

*Parceria Novo Conceito - #irado*

Adicione no Skoob

Título: Infinity Drake: Os filhos da Scarlatti
Autor/a: John Mcnally
Editora: Novo Conceito
Selo: #irado
Páginas: 480

Infinity Drake é um garoto muito inteligente que esta prestes a passar férias com seu tio Al, mas sua avó está aflita, pois acha seu filho muito irresponsável para tomar conta do seu neto. No entanto eles são muito próximos e ela precisa aproveitar a própria vida também. Al chega quase atrasado para o embarque da sua mãe e para pegar Finn, mas aparece, coloca sua mãe no avião e pega seu sobrinho. Logo eles partem para as tão sonhadas férias, só que Al é detido pelo seu superior no caminho e acaba por voltar ao trabalho e assim Infinity fica entusiasmado ao ver com o que seu tio trabalha e que ele poderá observar tudo.

Então o vilão entra em ação e como todo livro juvenil Finn acaba participando do projeto e tentando salvar o mundo da grande ameaça que é a Scarlatti que mata qualquer ser que à ameace. Conforme passamos as páginas temos muita ação e diversas situações complicadas, mas que são contornadas pela equipe designada para salvar o mundo.

No começo da leitura me senti um pouco inferior por não entender alguns termos, tive que rir, porque os personagens são para lá de inteligentes. Quando a ação começa a tomar conta da história vamos passando por tudo com os personagens, mesmo muitas sendo impossíveis, torcemos pelos heróis e queremos que tudo acabe bem, porque além do mais o tempo é curtíssimo. 

A leitura flui bem e a garotada vai adorar, recordamos de filmes como "Querida encolhi as crianças", porque a equipe tem de ser encolhida pelos cientistas para poder aplicar o plano traçado. Lembrei também de uns desenhos animados que agora não me vem o nome do filme a mente, mas é uma bela diversão. E pelo que notei pode ser que aja outros volumes, afinal quem não vai querer saber o que Finn anda aprontando ou pensando, depois de tanta aventura. 

Beijos Elis!!!!

3 comentários :

  1. oi flor linda!
    confesso que não simpatizai com nenhum dos livros do selo irado ainda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, acabei de ganhar o livro e estou com boas expectativas em relação a ele. Já até mostrei para os guris.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis, acho que o comentário que fiz deu problema, mas tudo bem. Eu disse que acabei de receber este livro e estou na maior expectativa em relação a ele. Inclusive já avisei os guris para que possam ler também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!