sábado, 18 de outubro de 2014

O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira

Adicione no Skoob

Título: O Amor Não Tem Leis
Autor/a: Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Páginas: 288

Até me preocupei agora, porque pra mim o livro parecia ter mais páginas, creio que seja a fonte o motivo, mas não pensem que o livro não é bom, ele é, e muito. Como todo livro tem seus pontos altos e baixos. Opa, desculpa tem livro que pra mim só tem ponto alto...sahsuah.

Camila Moreira é brasileira, mas tem uma desenvoltura para escrever e prender o leitor que é singular, bem eu já tenho um conceito, que essa coisa de denominarmos os escritores por nacionalidade não existe. O que podemos denominar é: se um escritor é bom, ele o é. Se não é, lamento. Conhecer o Alexandre e a Clara foi bem divertido, há toda uma história por de trás da vida de Maria Clara, que eu nem consegui imaginar, até a escritora revelar. E aplaudo de pé sua maestria em criar os motivos para o medo da personagem. Alexandre é o macho alfa, o cara mais gato e gostoso que possamos imaginar, gostei de vê-lo vulnerável, e também de saber ser profissional diante do tribunal. 

Devorei a leitura porque a história nos prende e queremos saber o que vai acontecer na próxima página, as letras de músicas durante a leitura, farão o leitor cantar junto. Estou amando esses livros que nos trazem músicas que já ouvimos ou título de livros que já lemos. Meu único porém na leitura foi a demora em revelar o segredo de Clara, mas olhando agora que terminei a leitura posso dizer que foi perfeito. Então minha única reclamação foram as palavras gatilho para a relação picante. Gostei de elas existirem, mas creio que não era necessário a repetição a cada cena, mas por fim nos acostumamos e notei que mais a frente elas pararam um pouco.

Bem não posso terminar sem dar os parabéns a Camila Moreira que me conquistou como leitora, as cenas picantes que sempre elevam a temperatura, aos ataques de ciúme, porque amo ver o circo pegar fogo, ao momento de fazer as pazes que são demais e a tristeza que fiquei ao findar o livro, pois preciso urgentemente ler a continuação.

Se aprecia o estilo romance dominador e quente, não pode perder essa leitura!


Não vou terminar essa resenha/análise sem agradecer a amiga Greice Negrini do blog Blogando Livros que querendo ou não acabou unindo nossas estantes, juntamente com a Maqueila Tavares do blog Livros da Mah, para podermos ter leitura primorosas e não ficarmos probres.....kkkkk....garotas vocês são TOPS...\o/...\o/...\o/

Beijos Literários Elis!!!!

4 comentários :

  1. pelo visto esse livro foi um dos favoritos do ano! agora fiquei curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava com medo de ler e ter spoilers né, porque enfim, terei que ler ele. hahahaha
    Mas tenho que agradecer porque nós contribuímos uma com a estante da outra e depois que eu ler ele te falo se gostei ou não.
    Sua tarada por livros eróticos. huahauhauahuahuha

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro foi parar no meu carrinho de compras lá no Submarino, mas quando vi que tinha continuação eu desisti. Tenho muitas series e trilogias para comprar e completar, fico aqui louca querendo logo essas continuações e não tenho grana pra tanto. Mas eu sei que, daqui um tempinho vou ler os dois livros da autora, se é hot eu preciso ter e ler. ^^

    Beijocas Elis
    Passa lá no RR quando você puder, tem resenha de um livro bem lindo, o Outlander.

    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/10/resenha-outlander-viajante-do-tempo.html

    ResponderExcluir
  4. Elis amiga! Estou precisando ler este livrinho... Adorei, e pelo visto ele faz a temperatura subir alguns graus...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!