quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Sempre Mais: A Magia Real

Oi Pessoal,

Esse mês o que recebi, comprei e peguei emprestado foi demais...sahsuhaus....tenho de me controlar, mas por hora confiram o Sempre Mais dessa viciada aqui...sahushuas:


Não me aguentei e acabei adquirindo esse monte de livros....mas fazia tempo que eu queria e que não gastava assim, então valeu a pena. 

Amo zumbis, apesar de esses serem os primeiros livros sobre o tema que comprei.

Nossa espero amar cada linha....=D....\o/

A arte desses volumes ficaram incríveis e o material utilizado para produção do livro também é TOP.


Esse livro peguei emprestado com a Greice do Blogando Livros
E já estou devolvendo....ashuahsa...mas indico porque é uma boa leitura.

Esse também a Greice me emprestou....=D....e logo devolvo.

Minha última compra na feira do livro aqui de Caxias do Sul.

Essa caneca lindíssima ganhei da minha amiga Greice Pimmel que passou um ano no exterior.
Amei e tive de tirar de três vistas para verem a beleza.....\o/...\o/...=D



Aqui chegou a caixa da editora Novo Conceito e a Dana tava curiosa.

E olha aí mais excelentes leituras!!!!!

Arte do início dos capítulos de O Homem Perfeito da Vanessa Bosso


Arte no início dos capítulos de O Lago Místico da Kristin Hannah


Início dos capítulos de Para Onde Ela Foi da Gayle Forman


Início dos capítulos de Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern


Início dos capítulos de Sonhos Despedaçados da Ellie James


Início dos capítulos de Superação do Nick Vujicic


Início dos capítulos de Twittando o Amor da Teresa Medeiros


E claro uma fotinho da pilha....=D

Também chegou essa caixa linda da NC a poucos dias!!!!

Com O Desafio de Ferro das amadas autoras Holly Black e Cassandra Clare

E por último, mas não menos importante, chegou meu Kindle Paperwhite, fiquei encantada com ele, mas ainda não nada nele, to com medo de usar...sahushaus....e tenho alguns físicos na lista.
Então vou esperar uns dias, mas espero logo estar usando ele.






Isso foi o que aconteceu no últimos tempos....e aí o que acharam?

Beijos Elis!!!!

2 comentários :

  1. livros da NC são meu vicio! amo a editora e mais ainda seus lançamentos mês a mês!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Adorei esse livros de Zumbi vou procurar mais sobre eles certo, o Marcelo é bem louco por esse tema...rsrs
    Mas devo dizer que o que mais amei é claro foi o kindle...uhuuu...que belezura...
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!