quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vicissitudes - Francilangela Clarindo


Adicione no Skoob

Adquira  AQUI 


Como fui convidada para escrever o prefácio com muito orgulho e honra, o que posso lhes escrever, na verdade, transcrever é ele com minhas sinceras palavras:

Prefácio

Vicissitudes são poemas e versos diversificados, onde a autora expressa sua visão da vida, conforme observa a si e as pessoas ao seu redor.
Com simpatia e verdades, nos mostra que tudo está relacionado, seja por causa do amor, da amizade ou de situações da vida.
Todo poeta contém uma boa dose de pensamentos e sentimentos intensos, que podem ser ariscos, apaixonantes, ternos, irônicos ou divertidos, porque sua obra depende do que seus olhos viram e registraram naquele momento único e peculiar, em que voltaram seu olhar para um fato ou acontecimento.
Usando poucas ou muitas palavras que se combinam magicamente, eles nos transmitem algo que deixamos passar, por pressa ou desatenção na corrida do dia a dia.
Francilangela soube aproveitar diversos sentimentos e palavras para nos conquistar, causando admiração numa simples frase, num verso ou até mesmo num belo poema.
Como apreciadora de poesia observei sua capacidade, coragem e simplicidade em criar e dar movimento ao conjunto de palavras que surgem em sua mente.
Um conselho: Vivencie, sinta e mergulhe no passeio por essas páginas que poderão lhe surpreender.

Elis Eccher


Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!