quinta-feira, 30 de maio de 2013

Toda Sua - Sylvia Day


Resenhas no Skoob

Minha Avaliação

Gideon Cross é um homem de impacto, logo na primeira vez que o vemos através dos olhos de Eva, já ficamos embasbacadas com sua virilidade e beleza. E mesmo sabendo que um homem como ele não se encontra perdido em qualquer esquina, não há como deixar de sonhar com o personagem. Apesar do choque inicial com o personagem ao falar tudo diretamente, notamos que com o caminhar das páginas ele se torna incrível. Apesar de ciumento, tanto quanto Eva, ele tem outros problemas a resolver. A autora criou um enredo que prende o leitor, por tocar tanto na questão familiar. Nos deixando curiosos com os fatos que realmente aconteceram na vida de Gideon e como ele poderá superar algo que pode ser até perigoso para quem está junto dele. Eva tem uma personalidade ímpar e não tem medo de enfrentar desafios, só que o passado sempre guarda algo, que poderá atingir o futuro.

Os personagens secundários dão vida ao enredo, mostrando seus pontos bons e ruins o que torna a leitura, algo próximo a realidade.

E claro que não posso negar que Gideon é um príncipe encantado com alguns defeitos, que conquistas as fãs de leitura hot, as cenas ficaram bem construídas para minha fértil imaginação. E para mim o único pesar foi chegar ao final da leitura que ficou um pouco vaga, mas que me deixou querendo loucamente ler o segundo volume.

Para os leitores de 50 tons, saibam que por mais que aja pontos semelhantes, a história vale a pena, já que não tem cenas tão fortes, mas sim romanceadas e picantes no que diz respeito as relações do casal.


E claro que para afirmar que o livro merece uma leitura, trago a opinião da minha amiga Lay:


"Descrevendo a leitura em uma palavra: Viciante!


Já tinha algum tempo que queria ler Toda Sua, eis que a oportunidade surgiu num domingo e como meu lema agora é não deixar nem uma oportunidade passar, resolvi aproveitar a oportunidade. Lamentei os meus quinze anos onde não tinha nada pra fazer, para poder ficar o dia inteiro lendo esse livro.

Toda Sua como o nome já diz, é um romance totalmente erótico,apaixonante e viciante. Pela primeira vez gostei das atitudes da personagem principal, Eva tem uma maneira de agir fantástica. Na verdade nem sei o que dizer, pois acabei de ler o livro e estou em total confusão sobre os meus sentimentos, só digo para quem gosta de um bom romance que não perca a oportunidade de ler Toda Sua.

Que venha o próximo!"


Beijokas Elis e Lay!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!