segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma Vida Sem Limites - Nick Vujicic


Quando vi que esse livro seria lançado aqui no Brasil e pela Novo Conceito, eu quase enlouqueci...kkkk...sei que parece que estou falando isso só porque sou parceira da editora, mas saibam que realmente fiquei ansiosa pelo lançamento, porque conheci o Nick muito antes, através de um vídeo no you tube e me apaixonei pela pessoa que ele é.

"Só conhece a derrota quem se recusa a tentar de novo." (pg.57).

Bem já assisti muitas vezes seus vídeos e fiquei curiosa pelo seu livro. E agora você perguntam:
" - É auto-ajuda?" e a resposta é SIM.

"Não pude suportar a ideia de deixar que eles se sentissem responsáveis pelo resto da vida por minha morte. Estou sendo egoísta." (pg.64).

Porém conhecer sua vida, suas histórias, suas motivações nos deixam fascinados e deslumbrados. Suas dificuldades e medos nos levam as lágrimas; suas brincadeiras, bom humor, elogios e felicidade nos deixam emocionados e com sorrisos no rosto. Até gargalhadas ele nos faz dar com suas lembranças.

"Você nunca pode mudar seu passado, mas dá para mudar o seu futuro." (pg.85)

E no fim notamos o quanto o admiramos e desejamos fazer a diferença na vida das pessoas como ele fez, faz e irá fazer por muitos anos ainda.

"O sucesso é a capacidade de ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo." (pg.141)

Ele é um exemplo a ser seguido e um motivador incrível. Desejo que esse livro alcance milhares de pessoas como ele deseja e que elas aprendam e vivam os momentos tanto quanto eu vivi e aprendi lendo cada palavra escrita.

Agradeço do fundo do coração a Novo Conceito pela maravilhosa oportunidade de leitura. E ao Nick por compartilhar sua vida e seus sonhos com todos nós leitores.

P.S: Nem todos irão gostar quando ele fala em Deus, mas quem acredita sabe o quanto é importante expressar esse amor, ainda mais ele que tem tanto a agradecer e viver. Para mim Deus é a fé e a esperança no mundo e na humanidade.

Recomendo!!!!

Não esqueçam de participar do Top Comentarista:




Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!