quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lançamentos & Novidades...

Nossa fiquei dois dias ocupada e quando voltei percebi que as editoras estão a cada dia com mais novidades e lançamentos do que nunca...\o/...adorei todas as novidades que recebi e agora vou dividir com vocês....e aguardem porque os próximos posts serão de resenhas...\o/...cliquem nos títulos em rosa para serem direcionados as novidades...\o/




Lançamento dia: 22/nov às 19 hs
Local: Saraiva MegaStore Shopping Vila Olímpia
Rua Olimpíadas,360 - Vila Olímpia
São Paulo/SP









Noite de autógrafos com Vanessa Bosso
Dia: 18/nov às 20 hs
Local: ParaLer Ribeirão Shopping




Uauuuu......muitos livros e títulos que me saltam aos olhos, eu sou uma devoradora de livros e fiquei louca pra conhecer todos. E vocês?

Não esqueçam de participar do Top Comentarista:





Beijokas Elis

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!