quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sugestão #9

Oi,
Galera!!!

Vim apresentar dois livros para vocês, que recebi de parceiros, em breve estarei postando resenha no blog e uma entrevista com o Adriano Siqueira (\o/...1º Autor parceiro do blog..\o/..).

Adorável Noite - Adriano Siqueira
Para acessar o blog do Adriano clique AQUI.


Editora: Estronho
Páginas: 158

Sinopse: O Vampiro tradicional e sombrio, veste a sua capa escura e cheia de ondulações criadas pelo tempo, retorna através da magia, do sangue, do pacto com as criaturas da noite, da vontade ardente proveniente da sua selvageria pelo sangue. O legado da sua dominação climática e dos seres noturnos, mantém o seus caninos salientes e pontiagudos. Seu abraço, cheio de desejo, reúne as forças da sua alma aprisionada, para novamente combater os seus inimigos como fazia em seu Castelo. Para tomar o que é seu. A sua eternidade. A sedução absoluta que vem dos predadores para conquistar as suas vítimas, mantém o seu reinado e a sua eternidade. O prazer de ser dominante dos seres viventes deixa-o mais forte e menos solitário. O encanto que provem de suas palavras enchem o corpo da vitima de puro delírio ardente, quente que chega a aprisionar a alma daqueles que se entregam, pela tentação e pelo pacto de sangue. Existem aqueles que se protegem recusando a sua entrada em sua morada, mas a experiente criatura noturna sempre descobrirá dentro da sua alma, qual a melhor maneira de seduzi-lo. Ele não está morto e nem está vivo... Está apenas faminto. E para isso ele vai mentir, vai jurar, vai prometer, vai te abraçar e quando você confiar... Ele vai saciar a sua sede. É chegada a hora do Vampiro atormentado sair de cena e começar a atormentar. Sua alma ferve e clama pelo seus abraços. E o Vampiro costuma atender pedidos, dos perdidos, dos abandonados, pois é deles o seu legado.

Para acessar as resenhas no Skoob, referente ao livro clique AQUI.


O Monstrologista - Rick Yancey




Editora: Farol (DCL)
Páginas: 474

Sinopse: Will Henry é assistente de um médico com uma especialidade incomum: a monstrologia, isto é, o estudo dos monstros. Ao receber em casa o cadáver de uma menina atrelado a um desses seres que se acreditava extinto, Will e o médico sairão à caça de outros antropófagos antes que seja tarde demais. Uma grande aventura, repleta de mistérios e muito suspense, a obra envolve o leitor em um mundo fantástico em que os monstros reinam. A todo o momento a força e a coragem têm que estar presentes, superando todos os medos. Com um enredo cativante e assustador o autor leva os leitores a entrarem na trama e a descobrirem se o ser humano pode ou não ser o monstro de si mesmo. O Monstrologista é o primeiro de uma eletrizante trilogia para aqueles com estômago forte!

Infelizmente esse livro ainda não possui resenhas no Skoob.

Sobre as capas eu confesso que me apaixonei...\o/...em breve mostrarei elas no Sempre Mais.

Então o que acharam das sinopses??? Eu gostei mas ainda não posso afirmar nada...em breve trarei as minhas opiniões...aguardem!!!!

Beijoaks elis!!!!

Um comentário :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!