quinta-feira, 16 de junho de 2011

Encontro Skoobers Caxias do Sul - 11/06/2011

Estive presente em mais um encontro dos skoobers aqui em Caxias do Sul.

E dessa vez cheguei pontualmente...kkk...pois o Fabian deu um puxão de orelha em quem chegou atrasado no 2º encontro...kkkk...chegando ao local encontrei a Nine do blog Janine Stecanella.

Nós demos uma volta nas Americanas, uma na Nobel... conversamos...conversamos....e nada de alguém aparecer....kkkkkk....ai resolvemos sentar...kkkkk....então chega o Fabian que não vai levar puxão de orelha porque avisou que chegaria atrasado....rsrsrs...depois chegaram a Kell do blog Leitura Kriativa e o namorado Marcelo...novos integrantes dos encontros...nesses também não vamos dar puxão de orelha porque era o primeiro encontro deles e não queremos assustá-los...rsrs...ta agora deixando de brincadeira.

Confesso que gostei muitoooooo das conversas, das novas amizades, mas principalmente da JOGATINA....kkkkkkk....só nós mesmos né????...no meio do shopping em pleno sábado nos adonarmos de uma boa mesa para uma tarde de JOGOS.....se você mora em Caxias do Sul ou próximo convido a participar dos encontros (para maiores informações sobre os mesmos cliquem AQUI), pois sempre são inesquecíveis....seguem fotos:

(Barbarida parece que eu to dormindo, mas não estou, eu estava bem ligada....por isso que ganhei a partida...\o/...\o/...fique registrado que a vitória desse dia foi minha....kkkkkk)




Beijokas Elis!!!!!!!

5 comentários :

  1. Aviso que já enviei meu joguinho do Gatuno pra duas empresas, a Galápagos e a Copag.
    Puxão de orelha quem tem de levar é o resto do pessoal aqui de Caxias, que não se mexe pra participar dos eventos, bah!
    Abração, Elis!
    P.S.: Na próxima partida de Gatuno vai ter revanche! )=)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vocês só esqueceram de fazer posições diferentes para as fotos rsrsrsr...Espero q tenham mais e mais encontros...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que legal! :)
    E você viu a Nine *-*

    :*

    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. ohw eu acho tao legaal esse encontros skoobs
    aqui na minha cidade eu nunca ouvi falar qu tivesse =/

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Elis!
    esses encontros são maravilhosos! Pena que Caxias é muuuuuuuuuuuuuito longe daqui.
    Queria que por aqui tivese também, adoro participar.

    Quer dizer que a jogatina anda solta no shopping?kkkk Que bom ser vencedora.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!