terça-feira, 14 de junho de 2011

#Especial - A Pergunta

Hoje inspirada numa postagem que vi no blog Viagem Literária sobre Qual é a sua lista?
(Para acessar o blog e a mensagem basta clicar nos nomes)

Um beijo a todos vocês....kkkk...tenho de rir das minhas poses...kkkkk

Eu resolvi lançar uma pergunta aqui no blog:

Você estaria satisfeito com a sua vida se morresse agora?

Minha resposta:
Até o momento é sim, pois eu já ri até chorar, sorri até cansar, brinquei de várias maneiras, disse eu te amo, há todos que amo, fiz amigos para uma vida toda, conheci pessoas maravilhosas, tive várias experiências, conquistei muitas coisas, li muitos livros, vi muitos filmes, escutei muitas músicas, tive muitas emoções. Sim eu estaria feliz.

E agora vem a pergunta: - Mas e tudo que você pode realizar ainda, como fica?
Eu digo que ainda quero viver muitos e muitos anos, realizar muitos e muitos sonhos, mas a pergunta é o agora, e se fosse agora eu estaria feliz. Afinal eu vivo um dia de cada vez, e se ao final dele me sinto triste, vou atrás de algo ou alguém que me faça feliz. Por isso se tens algo para dizer ou fazer que seja agora, pois ficar esperando o amanhã pode ser perigoso. Pois ninguém sabe se haverá um amanhã. Vivamos cada momento como se fosse o último, já que jamais saberemos quando será nosso último suspiro.

Fiquem certos de que sou verdadeira em todos os momentos, se estou triste, se estou feliz, se estou em dúvida, se estou estressada você notará se observar, pois nunca consegui esconder o que sinto.

Agradeço sempre por todas as pessoas que passaram, passam e passarão na minha vida. Há os que ficam, aos que se vão e aos que aparecerão, pois vocês sempre deixam um pouco de si comigo.

A vida pode ser feita de momentos felizes. Mas eu afirmo que apesar de ter momentos triste, sou uma pessoa com milhões de momentos felizes.

Beijokas da amiga tagarela que vos fala.......Elis!!!!!!

6 comentários :

  1. Amei o que tu escreveu...bem reflexivo,nos faz pensar...quando tu lançar teu primeiro livro(que com certeza vai lançar,mesmo que tu não esteja pensando nisto)quero ser o primeiro da fila pra pegar teu autógrafo.Te amo minha flor de lótus.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Me comparei com você, com sua força de viver, nossa você me insipirou a nunca desistir dos meus sonhos, meus muito obrigado, te agradeço eternamente por suas palabras lindas e fortes.

    Beijos Elis,
    Rafa
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  3. Que palavras bonitas *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. E Elis,

    Ah que legal que gostou tanto do texto, a Ju te respondeu lá nos comentários da crônica ta?

    Adorei seu comentário e a sua resposta por aqui, eu sinceramente não sei, para ser bem honesta acho que eu não estaria satisfeita. Penso ainda em tudo que quero fazer, que quero viver, impossível não pensar nisto também ne?

    bjos
    Nanda.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Elis..adorei as respostas!!
    É importante viver intensamente pois nunca sabemos quando será a última vez..

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Elis!
    É suas reflexões mexem...

    Eu estaria sim prontinha.
    Acredito que a morte é apenas uma passagem e devemos continuar a melhorar e progradir na vida terrena agora, para que continuemos o trabalho de amor para onde formos, portanto, me considero pronta.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!