quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amor Bandido - Karen Kelley


Sinceramente essa capa de livro não me agradou, já que para mim o Josh seria um homem maior, com um olhar travesso e sorriso sensual. E lendo a história não tem muito haver com a mesma. Mas fora a capa eu adorei a história.

No começo do livro fiquei me perguntando o porque de a escritora não descrever a primeira noite do casal, afinal para mim seria uma das mais importantes, mas pensei de repente ela queria focar um ponto importante que não seja somente o relacionamento dos dois. No entanto no decorrer da história creio que os momentos deles juntos descritos valeram a pena, por não termos lido sobre essa tal primeira noite.

Então continue e admito que me surpreendi quando o desenrolar dos fatos levaram há um desfecho de contos de fadas. Sei que muita gente não gosta de romance docinho, mas esse eu gostei. Pois afinal Cody, apesar de todos os problemas por que passou na infância e adolescência, ela se tornou uma caçadora de recompensa, e faz seu trabalho muito bem. Quando resolve fazer uma sociedade com Josh então, as coisas ficam bem melhores.

Esse é um romance leve, divertido e rápido. Onde nos delicíamos com a ironia dos personagens. E nos pegamos pensando que poderia ter muitas páginas ainda, mas como sabemos romance de banca é curto, então já fiquei contente com o que li.

Recomendo....Nota 9!!!

Beijokas elis!!!!

6 comentários :

  1. Nossa, que lindo esse romance, gostei muito, é doce, e dá vontade de ler mais. Eu tenho vários livros de banca, e eles sempre me surpreendem.


    Rafael Fernandes,
    www.rafersom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah, romances de bancas sÃo legais! Mas nem todos que li me agradaram muito, rs. São baratos e gostosinhos de ler, simples, rápidos! :D Bons pra quando se está sem o que ler e sem $$ p comprar coisas novas :P

    beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey :)
    ADORO romances de banca e esse parece ser ótimo *-*
    Adorei seu blog!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho mta dificuldade de encontrar romances de banca. Adoraria lê-los. Tenho certeza de que eu iria gostar!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Elis!
    Gosto muito de romances desse tipo, valeu a dica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!