quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Próxima Grande Sensação - Johanna Edwards


Nossa é a primeira vez que não sei como falar de um livro sem querer contar tudo...rsrs...bem realmente o devorei, e ele me deixou aflita. Primeiro porque eu praticamente me tornei a personagem e digo com toda certeza que eu teria feito as mesmas coisas que ela fez e tudo igualzinho. Olha eu tive vontade de matar a maioria dos personagens e principalmente o Nick e a Alicia, fiquei louca com o que eles fizeram com a Kat. Amei o Jagger, esse sim foi um personagem incrível.
Sobre o pragrama de TV onde acontece praticamente 80% do livro, eu admito que achei-o por um lado bom e por outro baixo, e não participaria de nada que envolvesse a mídia, gosto de ser simples, afinal a vida já é bem complicada.

A autora soube como escrever um bestseller maravilhoso, eu não conseguia parar de ler, e quase perco o sono por vontade de terminar, mas voltei a mim e lembrei que durante a semana tenho que acordar de madrugada.

Recomendadíssimo.....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!

Um comentário :

  1. Oi, Elis!

    Nossa menina que resenha empolgada!! Sabe que eu não tinha gostada da história ser de em um reality show, mas pelo que vc disse talvez mude de ideia!!

    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!