segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Noite é Minha Hora - Mary Higgins Clark


Jean acaba de lançar um bestseller e ficar muito conhecida, e ela acredita que por esse motivo o passado está voltando para faze-la pensar em como tudo poderia ter sido diferente. No momento ela esta retornando a sua cidade natal para um reunião com os colegas de formatura.E também para a homenagem que farão a uma amiga sua, falecida a um mês, a quem tinha um profundo carinho.

O que ela não tem idéia é que um assassino foi o responsável por todos os rumos de sua vida, e ele está mais perto do que ela pode imaginar, contendo uma carta na manga que a deixará desesperada. Sua unica solução é encontra-lo para salvar as pessoas que ama.

A autora sempre me surpreende, e tudo se encaixa perfeitamente no final. Devorei-o em um fim de semana, pois o suspense não nos deixa largar o livro por muito tempo. Uma escritora que sabe produzir uma obra prima de suspense.

Recomendadérrimo....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!

2 comentários :

  1. Esse enredo desse livro parece dser muito bom, não lembro de ter lido nada da autora. XD

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha *--* Adoro suspense!
    Amei seu blog ^-^
    E já estou te seguindo \o/
    Se puder visitar e seguir meu blog: http://leiturasdokokoro.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!