segunda-feira, 26 de abril de 2010
O Clube do Filme - David Gilmour
Como dizem "filhos não vem com manual de instrução", então o que vemos aqui é um pai que deseja o melhor para o filho e faz de tudo para que as coisas corram bem. Quando li que ele deixou o filho sair da escola e ficar sem fazer nada a não ser ver três filmes por semana com ele e ciente que se entrasse nas drogas o trato estava desfeito, me surpreendi e pensei será que vai dar certo? Será que desse modo ele vai conseguir encantar o filho por outros meios?
Bem continuei lendo e notei que todas as situações se comparam com os pais e os filhos de hoje, do passado e provavelmente do futuro.
Tudo que nossos pais querem é a nossa felicidade, a certeza de que teremos um bom futuro, e que saibamos tomar nossas próprias decisões, sabendo o que é certo e errado, assumindo as conseqüências por nossos atos.
Para eles nos verem sofrer e não poderem ajudar por ser uma fase que todos temos de passar é sofrido e triste.É como se fossem apunhalados e continuassem sendo, até que nós consigamos nos reerguer e assim cicatrizar a nossa ferida e a deles.
Ter pais é como termos uma alma a mais, que esta ligada a cada sorriso e a cada lágrima que demonstramos e somente com eles podemos contar inteiramente.
Pois somos tudo para eles e eles são tudo para nós.
Esse é um livro para pais e filhos, onde todos os pais descubrirão que a cada filho, tem que se escrever um manual de instrução, pois todos somos únicos e viemos com muitos defeitos, como também muitas qualidades.
Desejo felicidades e meus fortes aplausos de Parabéns ao autor por esse livro!
Recomendo a todos....Nota 10!!!
Beijokas elis!!!!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Oi, Elis!
ResponderExcluirTbm adorei esse livro! Assino embaixo, recomendadíssimo!
bjs
Ei Elis,
ResponderExcluirAinda não li mas estou muito curiosa.
bjoo