quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Onze Minutos - Paulo Coelho


Onze minutos...nossa ai está um titulo diferente e que eu não tinha idéia do que poderia ser, afinal poderia ser onze minutos de vida, ou de tristeza e de muitas outras coisas, mas não sabia que o significado dele poderia ser o descrito no livro. Eu até pensei em contar o motivo do nome do livro, mas que graça teria..rsrs...Bem esse livro me fez pensar muito sobre a minha vida, meu relacionamento e coisas que acontecem nele, me fez querer melhorá-lo.


Tive tantas idéias do que escrever aqui para dizer exatamente qual foi a importância do livro na minha vida, mas não sei como expressar, simplesmente parece que o importante não os onze minutos e sim a maneira que as coisas acontecem no decorrer desse pequeno espaço de tempo. Entanto de uma coisa estou certa, a pessoa que estou hoje é a metade que Zeus me tirou.


Sobre a personagem saibam que ela passou por muitas coisas, mas no final ela foi recompensada por sua busca. Simplesmente um livro que todos deveriam ler.


Recomendadíssimo....Nota 10!!!!!!


Bjus elis!!!!!!!!!!!!!

3 comentários :

  1. Bah faz um tempinho que quero ler esse livro, mas ainda não consegui pegar...
    So ouço elogios..
    XD

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não consigo gostar de Paulo Coelho. Já tentei varias vezes ler seus livros, mas não dá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal. Adoro Paulo Coelho, apesar das pauladas que dão no coitado... hehe. Esse é um dos que eu não li ainda. Adorei a resenha. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!