segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Noiva Trocada - Catherine Coulter


Alexandra nutre um amor por Douglas desde os 15 anos, porém seu pai recebe uma carta em que o mesmo pede a mão de sua irmã Melissa, a qual é dona de uma beleza inegável.

Mas algo acontece e ele não pode comparecer ao casamento, então resolve enviar Tony seu primo com uma procuração. Só que tudo sai errado já que Tony e Melissa se apaixonam a primeira vista e fogem para se casar. Para resolver sua traição ele acaba se casando com a irmã Alexandra usando a procuração.

Entanto eles não tinham idéia de quão furioso douglas ficará ao saber que foi casado com a mulher errada, uma pessoa estranha e que não lhe chama a minima atenção.

Será que somente o amor que Alexandre tem por ele manterá o casamento?

Bem eu poderia revelar tudo aqui mas, perderia toda a graça e o suspense da descoberta.


Saibam somente que é um livro viciante, divertido, encantador e emocionante.


A autora soube fazer esplendidamente o seu trabalho. Se começar a ler você não vai parar, isso garanto.


Recomendadérrimo...Nota 10!!!!


Bjus elis!!!!!!!!

2 comentários :

  1. oi elisandra, td bem? gostei muito do seu blog e desse post do filme. adoro coisas assim. visita lá o meu blog e se quiser pode seguir ok, to seguindo o seu... aguardo novidades
    abraços, Ricardo Junior

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de ler esse livro muuuuuuuito legal msm, achei bem divertido.
    Agora tenho que fazer a resenha hahaha

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!