
Bem ta ai uma leitura que não tem nada haver com o titulo...rsrs...uma história triste e marcante, pessoas sofrem demais com a atualidade e com o passado, porem é tudo por culpa delas mesmas, em vez de batalhar pela felicidade só pensam em como se vingar, em como trapacear, em como matar.
Mas se A Felicidade quer dizer o futuro que a Nonnita conseguiu para o seu filho, podemos dizer que o livro tem tudo haver com o titulo. Entanto se eu estivesse no lugar dela pra mim seria A infelicidade o titulo do livro, porque sei que eu viveria com medo de que tudo viesse a tona um dia ou outro, não descansaria a cabeça no travesseiro nem por um instante. Mas sabemos que cada pessoa trilha seu próprio caminho.
Ler esse livro foi normal(nossa é a primeira vez que descrevo uma leitura assim), ele não me prendeu muito, pois levei um mês para le-lo. Sinceramente eu não o leria novamente, mas não me arrependo, porque conhece-lo me fez lembrar o quando a minha vida é incrivel, o quanto a verdade é importante e que a vingança, a magoa e o ódio só corroem a alma. E me ensinou que se deve ter muito cuidado com quem você se mete, pois nem tudo é o que parece.
Nota 8.
Bjus Elis!!!!!
Ei Elis,
ResponderExcluirO título ficou estranho mesmo comparando com o e enredo rs
Este vou passar, gosto dos livros que nem consigo ir dormir sem terminar ;)
bjo
OI Elis!
ResponderExcluirÉ chato mesmo quando o livro não supre nossas expectativas.
Este é o tipo de livro que eu nem me arrisco a comprar. Não gosto do gênero.
Bjs.
Oi Elis, estava interessada nesse livro. Ainda bem que ví seu post rsrs
ResponderExcluirMuito boa a resenha, valeu pela não recomendação!
Desejo melhores leituras pra vc ;)
Beijossss
Lili
Oii!!
ResponderExcluirMuito obrigada pelos parabéns do meu noivado!!
Fiquei muito feliz!!
Beijão e sucesso!