quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Amigas(os) Virtuais que valem 1000!!!!!

Sim minhas amigas e amigos, hoje é a vocês que quero homenagear. As pessoas incriveis com quem fiz amizade através do point,do romances sobrenaturais, dos grupos do yahoo,e dos blogs que visito.
Obrigado por terem feito parte da minha vida em 2008 e por continuarem fazendo em 2009. Vocês me fazem rir, chorar, me preocupar e me fazem feliz. E pensar que estamos tão longe uns dos outros,mas tão perto em cada sentimento. Agradeço por me aceitarem e lerem as palavras que escrevo,por conversarem comigo nos chats e por e-mail até mesmo pelo orkut.
Vocês me passam conhecimento em cada palavra que trocamos e saibam que quero o bem a todos vocês.....e também que amo fazer parte de suas vidas mesmo que seje num simples oi......espero que nesse novo ano que se reinicia nossos laços de amizades estejam ainda mais fortes. E adoro a todos por igual. Porem tenho de agradecer a Sil por ter criado o chat pra conversarmos entre nós do grupo romances sobrenaturais, onde a partir de hoje pretendo passar freqüentemente para conversar,pois é um papo muito saudavél e descontraido. Ao Rodrigo do point que sempre esta por la e le tudo que escrevemos e agradece qualquer comentário. Ao Rodrigo Cardozo que responde todos meus e-mail,por mais chatos que sejam e que me mostrou que tem garra e que tenho certeza que nesse novo ano alcançara o sucesso , ve se não vai me esquecer...rsrsr....obrigado por ter entrado no meu caminho.
E claro meus Parabéns a todos que monitoram e administram esses sites,comunidades e grupos em que participo....vocês são demais......a organização faz de vocês meu ídolos, pois é muita gente para organizar e deixar todos satisfeitos não é facíl, desejo-lhes muito mais sucesso nesse novo ano. E que se chegarmos a cair,levantemos com a cabeça erguida e começaremos tudo de novo, pois a nossa amizade pode ter vírgulas mas jamais um ponto final.....bjus Elis

Um comentário :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!