quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Agradecimentos de 2008!!!!!!!!!!

Ola a todos visitantes e amigos!!!!!

Esse ano quero agradecer primeiramente aos viciados em livros....rsrsr....sério, foram vocês que me incentivaram a escrever no blog, pois diviram tantas opiniões comigo que senti necessita de dividi-las com vocês.

Ao Point Cultural onde todos me acolheram com carinho e por onde sempre passo pra dar uma olhada, e onde as vezes deixo minhas idéias, pois afinal lá fiz amigos virtuais incriveis, não vou citar nomes pra não deixar ninguém de fora.

A minha família que nem sabe que esse blog existe, porém espero que um dia eles possam apreciar minhas palavras pois afinal as vezes é de casa que trago assuntos e transformo-os em opiniões.Primeiro ao meu PAI que adquiriu livros para meu prazer que é ler. Segundo a minha MÃE que fica louca comigo mas mesmo assim me deixa no meu canto lendo. Aos meus IRMÃOS que aturam meus resumos dos livros contados com tanta emoção e loucura que as vezes tenho de repetir pois eles não entendem...rsrsr....as vezes falo rápido de mais.

Ao meu amor que sabe da existencia desse blog, pois foi pra ele que comecei escrevendo. Porém ele não gosta muito de ler, e eu aceito isso, afinal o amo do jeito que ele é.E além disso ninguém no mundo é obrigado a fazer o que não quer. Cada pessoa é única e tem seus defeitos e qualidades.Nossa vou parar de defender ele...rsrsrs....é o amor.

Aos meus amigos que estão sempre me dando força pra continuar lendo,escrevendo e ganhando meu espaço no mundo.....

Aos blogs que visito e opino pois é neles que busco inspiração para continuar escrevendo.

A tecnologia pois sem ela deixaria de conhecer mesmo que superficialmente tantas pessoas maravilhosas.....

Aos escritores que persistem em seus livros,contos,textos,comentários....pois são eles que impulsionam as pessoas a adquirirem conhecimentos e opiniões próprias.

Ao meu chefe...rsrsr....é a ele, que deixa eu acessar a internet nos meus momentos vagos e assim poder responder e escrever a todos vocês....

Aos grupos do yahoo que participo afinal trocamos muitas experiências e opiniões por lá....eles são pura cultura.....

As comunidades do orkut,por onde faço amigos e viajo através de tópicos muito interessantes....

As pessoas que criaram o orkut,pois afinal é através dele que tenho esse blog....rsrsrsr.....

Finalizando agradeço a todos que vem até aqui e os que não vem também....pois não é sempre que todos tem tempo.....Feliz Natal e ótimas Festas pra todos, que nesse novo ano estejamos ainda mais unidos....desejo do fundo do coração saúde,paz,felicidade e sucesso pra vocês....bjus Elis!!!!!!!!!!

4 comentários :

  1. Ah... Elisandra!!!! Muito lindo. Fico feliz de fazer parte da comu e poder falar com você. Feliz Natal e um Otimo Ano novo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli adorei o que vc escreveu, está maravilhoso um beijão

    ResponderExcluir
  3. Elis, estão muito bonitos os votos a todos nós. Obrigado e desejo a você um final de ano repleto de surpresas boas e muita felicidade!

    Feliz Natal
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Eli coloquei um selinho pra no blogquando puder dá uma pasada lá tá bjokas
    espero que goste seu blog tá lindo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!