sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei - Megan Maxwell (vol. 4)

*Parceria Blogando Livros*
Adicione no Skoob

Título: Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei
Autor/a: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 579

Sinopse: Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?

***********

Posso dizer que me encanto com as leituras da Megan Maxwell, Jud e Mel, andam se reunindo para provarem que elas são donas de si e merecem a confiança que depositam nos rapazes, afinal Eric e Bjorn não são pouca coisa. Gostei da mistura dos quatro personagens nesse volume, onde um capítulo temos a Jud com seus problemas e no próximo a Mel, mas que se encontram e tentam resolver tudo como amigas, que estão a postos a todo momento.

Para não dizer que gostei de tudo, tenho ressalvas, algumas falas da Jud ficaram repetidas, isso me incomodou um pouco, mas nada que fizesse eu desistir da leitura. As brigas continuam em alta e é o que amo na obra. A parte sensual posso dizer que ao chegar ao quarto volume, não me agrada mais tanto ou pode ser que eu já esteja um pouco saturada disso. Tanto é que nas partes rotineiras, com os filhos e problemas eu li bem mais rápido, do que as partes onde a autora mostra as relações dos personagens.

Eric e Bjorn sempre protetores não querem que elas trabalhem, isso me revolta, afinal poxa, século XXI e um machismo desse, bem que com tanto dinheiro, seria legal criar o próprio negócio e trabalhar por prazer, do que se estressar em uma empresa ou trabalho fixo. Gente eu abriria uma livraria com café....ai que sonho. Mas a Jud voltou a trabalhar na Muller e a Mel, quer ser segurança, mas elas terão muito chão pela frente até conseguirem algo.

Mudarão de ideia, ocultarão certas situações que deviam ter sido reveladas. E algo que me incomodou também é que na maioria das vezes foi uma que salvou a outra, em vez de fazerem isso sozinhas. Sei que mulher pensa muito, cria mil histórias na cabeça, porém há situações que não se pode deixar passar.

A supresa do Bjorn me deixou feliz, gostei de como ele aprendeu a superar e se encantar. Ver ele sendo ele mesmo e tendo orgulho, foi incrível. E sim, temos um clichê final, que tava na cara que ia acontecer. Porém eu gostei, achei fofo. Então torço por mais livros da série, mas sem as relações sexuais, que pra mim não agregaram nada, nesse ultimo volume se tivessem eliminado, teria ficado bem mais gostosa a leitura.

Beijos.

18 comentários :

  1. nunca li nada da autora e apesar de curtir romances e mais ainda essa pegada erótica não ando nesse clima propriamente dito
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pela ajuda nesta empreitada. Sei que tu gosta de umas safadezas mesmo. huahauhauahuahuaha

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Os Hots não são meu forte, não consigo acompanhar esses dramas de casais sempre brigando e descutindo resolvendo os problemas na cama, mas até que achei interessante ver o crescimento dos personagens, e como eles lidam com um filho adolescente, e as coisas da casa e do relacionamento.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Elis, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez o livrinho não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica, mas parabéns pela resenha que ficou muito boa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elis, acredita que nunca li nada da autora? Vou deixar na lista das indicações! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Ahhh eu comprei esse livro recentemente, mas ainda não tive a oportunidade de ler. mas já kli os livros anteriores e não vejo a hora de ler esse. Acdredito que vou gostar.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Nunca li nada da autora, mas sempre vejo esses livros em promoções, mas as capas nunca chamaram minha atenção. E lendo sua resenha acho que não iria curtir muito os livros, pois a premissa não me conquistou, mas sua resenha está perfeita.

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de ler esse livro e amei ! Realmente algumas falas da Jud ficaram repetidas e eu senti falta dela e dos barracos típicos dela. Achei que ela esperou demais pra estourar kkkk Mas quando fez foi ótimo! Deu pra matar a saudade deles.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nem sabia que essa série tinha tantos volumes. Achei estranho ter mudado a editora no meio dela. Mas enfim, não leria, essas partes sensuais me desanimam bastante. Não consigo gostar de hot.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Tenho uma amiga que adora essa série, mas eu não gosto muito dessa leitura. Apesar da sua resenha ser ótima, infelizmente não me animou ler! Mesmo assim, muito obrigada pela dica! Bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Já li os três primeiros livros dessa série, e foram livros totalmente fora da minha área de conforto, contudo foram leituras que gostei bastante de fazer, e estou bem curiosa em relação a esse quarto volume, até já ganhei o marcador desse livro hahahaha, agora só falta o livro. Assim que puder farei essa leitura!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você, que as relações sexuais não são nenhum pouco necessárias neste livro, e tenho como ponto negativo. Já o enredo, apesar dos clichês evidentes na obra, ela tem uma chama legal que poderia me instigar a ler.

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não conhecer a autora, fiquei com vontade de dar uma chance ao livro. A história parece boa, tomara que seja bem dirigida e tramada, comprarei assim que eu puder e volto para dizer como foi ;D

    http://www.literaturanews.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Elis, sua linda, tudo bem?
    Todo mundo elogia essa autora. Essa série tem muitos fãs e realmente parece ser uma boa história. Mas o que lhe incomodou é o motivo pelo qual eu nunca li: ela é erótica. Se tivesse apenas algumas cenas hots, acho que seria o ideal. Uma pena mesmo. Mas gostei muito da sua sinceridade. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ola Elis essa trilogia foi uma das que não me agradou devido a escolhas dos personagens e gosto pessoal meu como leitora, leio sempre muitos elogios e não há coisa melhor que um livro a mais em trilogias que amamos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Ai,posso falar a realidae? não entendi nada muito bem, mas pelo que percebo esse não é o primeiro volume dessa série, então como não sei sobre o que é o primeiro livro e nem o li.
    já tinha visto essa capa por ai mas nunca chamou a minha atenção,porém fico feliz que tenha te agradado tanto

    ResponderExcluir
  17. Ooi! Eu não gosto da ideia desses livros... Acho que não sairia da primeira página.
    Mas, parabéns pela resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá! Nunca tinha ouvido falar desse livro, ainda bem que estou naquela pegada de ler romances e vou aproveitar sua dica e conhecer um pouco da autora para logo em seguida ler, nem que seja em ebooks.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!