terça-feira, 1 de novembro de 2016

À Sua Espera - Abbi Glines

*Parceria Editora Arqueiro*
Adicione no Skoob

Título: À Sua Espera
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 240

Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

****************

Uma das leituras mais fortes da Abbi Glines, Reese não teve uma vida fácil, o primeiro capítulo me deixou pensando: " -Nossa o que vai acontecer nessas páginas?". Mas como sempre, mesmo sendo clichê temos um cavaleiro de armadura para salvar nossa mocinha. Mase meio irmão da Harlow e da Nan, é o cara que todas gostaríamos de ter em nossa vida.

Um homem que se preocupa e quando ama, se doa por completo. A forma como a escritora exalta o amor nos livros é um conto de fadas. E quem aqui não gosta de um algo assim?

Mesmo ela sendo realista perante a vida dos personagens, ela nos encanta transformando sua realidade num conto de fadas. As vezes escrevo resenhas aqui e uma que outra pessoa, diz não me entender. Não sei como me fazer compreender para essas pessoas perdidas.

Se você acompanha a autora e suas obras, você entende que ela cria um romance, diante de vidas problemáticas dos personagens e vai nos recordando dos livros anteriores, que compreendem Rosemary Beach. 

Agora se é a primeira vez que lê uma resenha de um livro da autora, posso lhe dizer que ela cria personagens que sofreram tragédias na vida e encontra outro personagem que tem tudo, para que eles se encontrem e se apaixonem. Ela une casais com uma grande diferença de status social, para mostrar que pode ser possível nos enquadrarmos na alta sociedade. Mostra-nos que os filhinhos de papai, nem sempre são arrogantes e metidos como todos achamos. Que eles tem sentimentos como nós e que o amor não tem status social, ele surge nos mais inesperados momentos e de diversas formas.

Os personagens são tão lindos que fica difícil acreditar que eles são reais, mas eu leio para desanuviar a mente e para quando conhecer uma pessoa assim, saber que só porque eu acho que ela pode ser metida, lembrar que ela pode ser tão normal como eu, que fui criada na simplicidade. Ninguém é mais do que ninguém e ser diferente é normal.

Se procura uma leitura rápida que te encanta e te faz sonhar, aqui está. Divirta-se!

2 comentários :

  1. Elis amada!
    Não li ainda nenhum livro da autora, mas parecem bons.

    Não poderia deixar de vir congratulá-la pelo Natal.

    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca li nada da autora, mas sempre que tem resenha dela por aqui vejo um bom comentário seu e isso me anima
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!