sexta-feira, 8 de abril de 2016

Novidades: Isa Colli

Olá Leitores,

Ando meio afastada devido a problemas com meu note, ele esta na corda bamba, mas tenho rezado para que ele volte a vida em breve, o amor da minha vida já está tentando salvá-lo da forca. Então tenham paciência comigo.

Hoje vim contar uma novidade, a autora Isa Colli, sim autora do livro Um amor, um verão e o milagre da vida, que foi responsável pela minha primeira vídeo resenha, isso foi em 2012, como o tempo passa. Também fiz uma entrevista, que pode ser vista AQUI. Então agora a novidade é sua nova obra intitulada: O Pirulito das Abelhas, agora lançado pela Editora Chiado.

Uma história para crianças desenvolverem sensibilidade, criatividade, senso crítico e desenvolverem corretamente o seu próprio idioma. A próxima sessão de autógrafos vai ocorrer no dia 11/maio na Itália.


A obra já existe em português, francês e em breve na língua inglesa. 

Confiram a sinopse:
O Pirulito das Abelhas é uma fábula que narra a vida de Vivene e Florine, duas abelhas que habitam Moinho, uma aldeia incrível, onde tudo é perfeito. A autora estimula a imaginação para que, através de uma viagem ao mundo da fantasia, a criança entre em sintonia com os elementos naturais da vida.

Isa Colli acredita que este processo seja fundamental para o desenvolvimento da personalidade e do emocional pueril. Ela trata os contos e as histórias infantis como instrumentos de trabalho para o aprendizado cotidiano da garotada, enfatizando o respeito mútuo como fator agregador na sociedade.

Com ilustrações bem cuidadas, uma leitura suave, agradável e confortadora, as abelhas desta história nos ensinam a importância de viver em harmonia com a natureza, nos alertando para a relevância de se empregar na educação dos nossos filhos, os valores do trabalho e dos estudos, nobres ferramentas de cunho essencial para o crescimento pessoal e coletivo.

Sigam a Isa Colli no Facebook

Um comentário :

  1. adorei a capa, sou uma apaixonada por livro infantil e este esta uma graça
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!