sábado, 20 de fevereiro de 2016

Divulgando: Alana Gabriela

Olá Leitores,

Hoje venho apresentar para vocês a jovem autora Alana Gabriela, autora da obra A Estranha Mente de Seth e outras, vamos conhecer um pouco mais dela e de suas obras:



Alana Gabriela é uma acadêmica autora de 19 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013 e tem mais de doze livros escritos e mais quatro projetos em andamento. Alana escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos; O Rapto, primeira obra intitulada da autora, era baseada no filme Chamas da Vingança, que chamou muito sua atenção quando garotinha. Publicou Efeito Dominó pela Amazon para divulgar seus escritos, bem como Histórias em Retalhos, uma coletânea de contos singelos. Seu primeiro livro físico, A Estranha Mente de Seth, foi publicado pela Editora Autografia e já se encontra no mercado. Alana divide seu tempo entre bloggar, escrever, compor canções, assistir seriados, tipo, The Walking Dead, The Blacklist, ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS. Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!
Adicione no Skoob
Páginas: 52
Compre na Amazon: AQUI

Sinopse: Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. A coletânea aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.

******************

Adicione no Skoob
Páginas: 333
Compre na Amazon: AQUI

Sinopse: Helena foi morta num passeio à Saquarema. Seis meses após o assassinato e ainda não existem provas suficientes para lastrear o caso. Cora está desestabilizada com a perda da mãe e a impotência que tem sentido em decorrência disso. Ela está passando por todas as etapas do luto, afastando-se de suas amigas e até do seu pai, Afonso. Sua vida caótica e com uma bandeira hasteada de luto vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo Cora é feita refém por um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo.
Entre mentiras, assassinatos e segredos funestos, o obscuro é o lado mais seguro para Cora se aliar. Mas ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó!

* Retirei essa publicação do livro, pois estou fazendo uns ajustes na obra, mas provavelmente na semana que vem estará de volta na Amazon.


******************

Adicione no Skoob
Páginas: 146
Compre na Amazon: AQUI
Compre na Loja da Editora: AQUI 

Sinopse: Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.


******************

Contate a autora nas Redes Sociais:



Em breve teremos a análise de A Estranha Mente de Seth por aqui...fiquem de olho.

2 comentários :

  1. que bacana, eu não conhecia a autora nem a tinha visto pela blogosfera, mas ja é um sucesso!
    histórias em retalhos parece ser lindo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Miga, ela se basear em Chamas da vingança é um filme muito bom que eu também adorei e percebi que ela gosta do lado de suspense e mistério. Destes que tu colocou só tinha lido sobre A estranha mente de Seth. Espero as tuas resenhas!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!