quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

#4 - Mensagem para o Mundo

Imagem Pixabay

Não sou religiosa como muitas pessoas que conheço, mas tenho fé em Deus e numa força maior. Realmente a fé é o que une todas as religiões e pessoas, pois é crendo em algo que existe a possibilidade de se realizar.

Até os mais simples desejos são realizados pelos pensamentos ou porque o universo agiu em seu favor. Eu mesma, já desejei muitas coisas, diversas delas alcancei, outras não. E chego a pensar que as vezes não alcanço por falta de fé ou porque acreditei não ser tão importante.

E chegamos a questão do que é importante para cada um. Eu creio ser importante termos saúde, para podermos fazer o que queremos. Alegria para ter lembranças maravilhosas, que nos mantém saudáveis. Uma que outra tristeza, para darmos valor aos momentos de felicidade. Uma meta, seja num hobby ou num trabalho para que conquistemos nosso objetivo. Coragem para enfrentar o que for difícil. E medo para saber quando recuar diante do perigo.

É fato que todo ser humano tem um sexto sentido, aquele que nos deixa precavidos e nos guia pelos caminhos. Por isso jamais faça algo forçado, se não é o momento deixe para outra hora, quantas pessoas já se salvaram por escutarem seu instinto. Mas não deixe que o medo, camufle sua coragem e te deixe preso a mesma situação sempre. As vezes damos uma desculpa porque não estamos legais para ir a tal lugar, mas na verdade estamos com medo de ir...quantos de nós sentem isso? Tive essa experiência com minhas caminhadas, vivia dando desculpas...um dia pensei, vou até tal lugar se eu não gostar volto antes. Gostei tanto que se não ia, ficava chateada. Então permita-se tentar, tenha coragem.

A fé também cura se você se permitir, mas ninguém precisa te obrigar a ir a um lugar pra que isso aconteça. Isso tem de ser de dentro de você e onde você acredita que deva ser. Nem sempre a cura está nos templos, mas se você crê vá. Só não queira obrigar quem não acredita, a ir.

Eu tenho fé nas pessoas que amo, que conheço e que falam e agem de coração. Nossa mente tem um grande poder, nosso pensamento também, basta você querer que irá se realizar.

Ficou meio vaga essa mensagem, no entanto falei tudo de coração. Quando passo por momentos de dificuldade percebo o quanto tenho fé e medo, por isso venho aqui e divido com vocês.

Insista, persista e não desista.

Um comentário :

  1. acho que é essencial nunca perder a fé, quando a gente perde fica mais dificil viver pelo bem e para o bem
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!