terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resultado: A Caçada Literária ANEB

Oi Pessoal,

Participei da primeira caçada da ANEB e realmente muitas pessoas falaram a favor, e muitas contra. Mas a questão foi que era o primeiro evento. Por isso tivemos pontos positivos e negativos. Os positivos temos de manter e os negativos reparar para na próxima vez dar certo.

Eu gostei da ideia do projeto, mas creio que ele não alcançou o objetivo que era divulgar os blogs e autores. Foi rápido demais. E tivemos muitas pessoas decepcionadas. Mas faz parte. Agradeço o convite e o empenho da Gislene, pois ela teve muito trabalho. Realmente na próxima ela precisará de uma equipe. E que as pistas sejam resolvidas até chegar ao evento final...e se possível que o evento durasse 5 dias ou 7, seria bom. E como algumas pessoas sugeriram eu voto por comentários moderados e somente serem liberados em tal hora do outro dia, para ninguém ficar sabendo quem acertou antes da hora e assim copiar a resposta correta. E claro um sorteio do prêmio entre os que acertaram corretamente.


Tirando essas minhas observações...meus parabéns a sua ideia....e minha admiração pelo seu trabalho.

Agora confiram a arte feita para a vencedora aqui do blog A Magia Real Danielle Demarchi.....\o/

Beijokas Elis!!!!

5 comentários :

  1. Parabéns a ganhadora!!! Que venha novas caçadas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei super legal! *___*
    Obrigada mais uma vez! :)

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bacana a ideia do ANEB, mas realmente o primeiro evento sempre é pra mostrar onde tem que ajeitar para os proximos serem melhores né? eu senti falta das moderações em alguns blogs por conta das respostas também. Além do tempinho, não pude acessar direito e acabei perdendo!
    Gostei muito da postagem, não tava sabendo da maioria dos livros! So tenho O Caminho Jedi, to no aguardo dos Sith! E curto mto a Val Mcdermid, ela é ótima nesse gênero ♥ Gosto das linhas editoriais da Bertrand, sempre acabo comprando algo
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tava visitando os blogs q sigo e fiquei curiosa ao entrar aqui, esse meu comentário deu erro em outro blog e apareceu aqui, acho q fui colar a assinatura e coloquei mais coisa ahahahaha disfarça =3
    Bjusssss!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!