segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A Lenda dos Deuses - Vol. II - Crônicas - Ariel Salgado Nascimento


Adicione no Skoob

Título: A Lenda dos Deuses - Vol. II
Autor/a: Ariel Salgado Nascimento
Editora: Bookess
Páginas: 272

Ao concluir a leitura noto que as batalhas não param por aqui. Ariel S. Nascimento deixa em aberto várias pontas, que todos esperamos sejam atadas no próximo volume...\o/...ou próximos. Ao iniciar a leitura nos deparamos com Gaia conversando com o demônio Arabel que lhe faz a proposta de reencontrar Tellus se ela entregar a estátua que mantém parte de sua natureza, assim tornando Arabel um ser praticamente indestrutível e enfim completo. Mas Gaia sabe que a guerra está próxima e por isso mesmo com o coração apertado recusa a oferta.

Os Deuses vão até Agartha ao templo dos Deuses para terem suas provações e assim conseguirem suas armas para a grande batalha que terão pela frente. De todos que sofreram enfrentando diversos tipos de demônios, creio que a Malu é a que mais sofreu, mesmo seu poder sendo superior, creio que ela amadureceu e ganhou experiência com as batalhas que ganhou. Durante a leitura Aron o Deus do Fogo descobre outra Deusa. E a Carla é alvo do Dragão Branco deixando todos apreensivos, mesmo que pareça forte, notamos que mesmo com o otimismo, ela não parece ter aceitado ainda a gravidade da situação.

Bruno o Deus das Trevas também vai deixar uma bela de uma ponta solta, já que os leitores ficarão ansiosos para saber qual o segredo de seu cajado não lhe obedecer totalmente. Tanto o volume 1 como o 2 vão prendendo o leitor, mas esperar em demasia entre um e outro pode fazer com que esqueçamos alguns pontos importantes, mas nada que atrapalhe a leitura. As diversas batalhas enfrentadas pelos Deuses sempre me fazem imaginar que os volumes se transformados em HQs encantariam tanto quanto, nós mesmo imaginarmos as cenas.

O autor Ariel sabe como conduzir uma aventura e ainda nos fazer rir com algumas situações, acredito que ao ser acordada as 4:30 horas da manhã eu fique com o mesmo humor do Aron...shauhs...e o Beto pulando na piscina e deixando todas as garotas de cabelo literalmente em pé é demais. Para quem gosta de se divertir com batalhas e super heróis, A Lenda dos Deuses é uma ótima pedida, mas aproveite para ter os dois volumes em mãos.

Os autores brasileiros tem me surpreendido tanto na área da aventura como do romance, desejo que eles alcancem o sucesso que merecem. Ariel agradeço a cortesia e a aventura. Não deixe de nos avisar quando sair o próximo volume. Já sinto falta desses garotos e garotas que vivem aprontando e batalhando pela paz e pelo bem.

Beijokas Mágicas Elis!!!!

2 comentários :

  1. Concordo totalmente, os autores nacionais estão mostrando muita coisa legal! Adorei a resenha e vou caçar o primeiro volume pra entender melhor ♥ Adoro mitologia, magia, deuses e tudo que os envolve.
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Sorteio Amazônia - Arquivo das Almas
    Gincana de Filmes

    ResponderExcluir
  2. dica interessante pra essa época que estamos sempre procurando algum presente de amigo secreto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!