sábado, 21 de julho de 2012

Entrevista - Juliana Walker

Olá Leitores,
Hoje quero apresentar a vocês a autora de O Escolhido - Legado, lançado pela editora Dracaena.
Confiram um pouco mais da Juliana:


1 - Quem é Juliana Walker?
Antes de mais nada, uma sonhadora, alguém que ama ler, ama psicologia, e ama Star Wars, uma zóid (rsrs) e que com o tempo fui percebendo que meu mundo podia sair para fora, e comecei a escrever.


2 - Como a ideia para o livro surgiu?
Aos poucos, bem lentamente ao pensar em boas histórias que gostaria de ler, ou em filmes que gostaria de assistir, um mundo todo se criou, mas acho que quando comecei a por no papel, o mundo realmente nasceu.


3 - Como chegou a escolha do título?
Já tinha uma ideia, gostava dessa coisa fantástica de uma pessoa ser escolhida, ver seus limites, enfrentar o mundo, acho que se pensar bem o título veio antes da estória.


4 - O que deseja passar para as pessoas através dele?
Antes de tudo é uma história de amor, e de ódio, que são coisas identificáveis hoje em dia, quem não ama, e quem não odeia? Mas o que quero passar é acima de tudo a fé em nós mesmos. Que apesar das dificuldades, se amamos, se acreditamos podemos tudo.


5 - Encontrou dificuldades para lançá-lo? Se sim, quais?
Algumas, pois claro que buscamos as melhores propostas, mas quando se é inciante parece que tudo está bom, e tudo é fácil, mas as dificuldades vem depois na verdade.


6 - Está trabalhando em algum novo projeto ou continuação de "O Escolhido - Legado"?
Sim, já escrevi a história que acontece antes de O Escolhido, pois o livro já começa com uma historia e para não deixar o livro longo e ter que contá-la, achei ela tao interessante que resolvi escrever.


7 - Deixe um recado para os leitores:
Para aqueles que acreditam no amor e amam um universo fantástico, espero que consigam entender minha ideia, e que possam ler o livro com o coração, pois acho que não é porque são historias de amor e guerra, que precisam ser clichê.
Quero que se identifiquem com meu mundo e meus personagens. Beijo a todos!


Redes Sociais
Site da Autora: http://www.julianawalker.com.br/ 
Livro no Skoob: O Escolhido - Legado
Facebook: Juliana Cunha Walker
Skoob da Autora: Juliana


E AQUI está rolando uma promoção do livro, aproveitem e adquiram seu exemplar. Causo não tenham pagseguro enviem um e-mail para: ju_walker@hotmail.com 

Quero agradecer a simpatia e atenção que a Juliana dispensou ao blog e a mim. E lhe desejar muita saúde, felicidade e sucesso. Aguardem que em breve teremos uma resenha dele por aqui....\o/....e saiba que as portas do blog estão abertas, seja bem vinda ....\o/..\o/.... Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!