sábado, 4 de dezembro de 2010

Selo!!!


Ganhei esse selo do blog Uma Leitora da blogueira Paola Severo, e vamos as regras:

- Repassar o selo para 10 blogs. (Eu repasso a todos os blogueiros(as) que me visitarem e ainda não tiverem o mesmo em seu blog)
- Avisar a cada blogueiro. ( Como passei geral, vou indicar 10 blogs que recomendo)
- Tag: falar 10 coisas sobre você.

Blogs que eu recomendo:
1. Escrevendo aos Pouquinhos
2. ALL ABOUT ME
3. O que elas estao lendo
4. Viaje na Leitura
5. Happy Batatinha
6. Eu leio, eu conto
7. Lendo e Comendo
8. Um livro no chá das cinco
9. Inacreditáveis mas aconteceram mesmo
10. Livros, Bobagens e Guloseimas!

Dez coisas sobre mim:
1. Sou auxiliar administrativa,
2. Sonho em tirar uma faculdade federal de Pscicologia,
3. Gosto muito de viajar,
4. Quero conhecer uma cidade de outro estado que não esteja no sul do Brasil,
5. Quero andar de avião,
6. Desejo ter uma livraria,
7. Sou uma viciada em livros,
8. Tenho um marido que amo, e que me faz feliz,
9. Minha família é tudo que sonhei,
10. Espero um dia conseguir escrever um livro e que ele fique famoso.

Bem é isso ai pessoal....beijokas elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!