sexta-feira, 9 de julho de 2010

Virtude Indecente - Nora Roberts


Grace e Katy são irmãs e não se parecem em nada. Uma é escritora de romances policiais e outra é professora. Mesmo com total diferença entre elas, sabem o quanto é importante estarem juntas. Só que Katy esta correndo um grande perigo e Grace acredita que somente ela pode fazer justiça.
Ed um policial que descobre que tem um interesse por Grace quer protege-la a todo custo, o problema é que ela é independente a muito tempo.Ben parceiro de Ed sabe como é querer proteger a pessoa amada e estar impossibilitado, afinal Tess sua esposa é psiquiatra e as vezes traça perfis para colaborar com a policia.

Um romance com personagens divertidos e emocinantes.Eu iria dizer que o final poderia ser trabalhado mais um pouco, porém creio que se isso acontecesse de repente a história perdesse sua vida. Um livro que nos mostra um assassino desiquilibrado mentalmente, como eles pensam e agem.

Recomendo.....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!!!

3 comentários :

  1. Noraaaaa!!!
    Esse tá na minha lista de leituras... logo, logo irei lê-lo, ai venho aqui para te avisar da resenha para ver se tivemos a mesma opinião!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eli!

    Tbm gostei desse livro... ele foi minha leitura de janeiro do desafio literário. Tem resenha dele lá no blog. Passa lá e da uma olhada!!

    Um beijo, ficou bem bonito o novo lay do blog!!

    ResponderExcluir
  3. eu queroooo... sou viciada nelça!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!