segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os Sete - André Vianco


Prestem atenção nessas Palavras: Inverno, Acordador, Espelho, Lobo, Gentil, Tempestade e Sétimo, serão seus piores pesadelos.

Eletrizante esses vampiros, nos deixam fascinados. A História se passa em Amarração, POA e Osasco/SP, ou seja, no Brasil. Bem o que posso dizer dessa aventura é que ela parece bem real, além de ser incrível e sem falar que amo um linguajar Gaúcho...kakaka...me diverti com muitas situações e teve até algumas que fizeram meu coração disparar e os olhos correrem pelas páginas para descobrir o que aconteceria.

Torci muito pelo Tiago e pela Eliana e quando pensei que tudo estava perdido, eis que surge o meu vampiro favorito e me deixa pasma.

Essa foi a primeira obra que li de André Vianco, e fiquei louka para ler Sétimo e todos os outros dele que tenho lá em casa...virei fã!

Desejo os meus sinceros Parabéns e um imenso sucesso ao autor.

Recomendadérrimooooooooo....Nota 10!!!

P.S: Para descobrirem meu vampiro favorito só lendo...rsrs..mas ai vai uma dica...ele é praticamente o mocinho.

Beijokas elis!!!

4 comentários :

  1. Elis,

    Eu amo o autor, e adorei todos os livros.

    A trilogia do Bento é o meu preferido.

    Ahhh eu sei quem é seu vampiro preferido e ele volta com a corda toda em O turno da Noite rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. hauhauhau

    eu estava falando do Tiago rsrsrs

    :)

    ResponderExcluir
  3. Também adorei esse livro... mas o meu vampiro favorito é mal igual ao pica-pau...rss
    Só de pensar nele dá até um friozinho...
    Leia o Sétimo, também é muito bom... depois as continuações com O turno da noite eu não gostei... achei que ficou MUITO bizarra a história...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Melhor livro dele que eu achei foi Senhor Da Chuva

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!